HBO EM DEZEMBRO


Em dezembro a programação da HBO está imperdível.

No dia 15 estréia “Os Infiltrados” (“The Departed”), policial dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo Di Caprio, Matt Damon, Jack Nicholson e Mark Wahlberg. Remake de “Conflitos Internos” (“Internal Affairs”), produção de Hong Kong de 2002, o filme conquistou os Oscars de Melhor Direção, Melhor Edição, Filme e Roteiro Adaptado, além do Globo de Ouro de Melhor Direção. Para as crianças e os fãs de animação a diversão também está garantida.
Dos mesmos produtores de “Os Incríveis” e “Procurando Nemo”, estréia no dia 22 “Carros” (“Cars”), com o atrevido carrinho vermelho Relâmpago McQueen roncando os motores na Califórnia. E no dia 25 “O Bicho Vai Pegar”, literalmente, com esta animação sobre um urso domesticado que decide aventurar-se fora de casa.


No dia 5 a HBO exibe o show “Justin Timberlake: Futuresex/Loveshow”, gravado ao vivo no Madison Square Garden, New York, em que o ex-integrante do grupo N’SYNC interpreta canções como “Sexy Ladies”, “My Love”, “Cry Me a River” e “Señorita”.

Dia 8 é a vez da comédia “Mais Estranho que a Ficção” (“Stranger Than Fiction”), em que o metódico servidor público Harold Crick começa a ouvir Karen Eiffel, que está escrevendo seu último livro, narrar a história de sua vida. Quando a narração deixa claro que ele vai morrer, Harold vai atrás da autora para convencê-la a mudar o final da trama.

Estão também na programação os documentários “C.S.Lewis: O Criador de Nárnia”, que mostra a vida do autor de “As Crônicas de Nárnia” e como ele imaginou e criou os contos que deram origem ao filme, e “O Demônio e Daniel Johnston” (“The Devil and Daniel Johnston”), ganhador do Prêmio de Melhor Diretor de Documentário no Festival Sundance, sobre um músico maníaco depressivo que se tornou cult. No dia 25, logo após “O Bicho Vai Pegar”, o espírito do Natal está no ar com “Jesus – A História do Nascimento” (“The Nativity Story”).


Nos domingos os três episódios finais de “Mandrake”.

E, no último dia do ano, é a chance de assistir aos últimos episódios das séries “O Estranho de Cincinnati”, “Amor Imenso”, “Mandrake” e “Família Soprano”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado