Histórias do esporte inédito traz especial sobre a Portuguesa


 

O programa Histórias do Esporte deste domingo, dia 25 de novembro, às 22h, na ESPN Brasil, traz o especial "Um Gajo Chamado Benazzi", sobre o técnico Vagner Benazzi, que fez a Portuguesa voltar a ser grande e transformou a vida do clube, desde sua chegada no ano passado.

 

Benazzi já jogou em 22 times e atua como técnico há 19 anos. Desde que chegou ao Canindé, estádio da Portuguesa, reescreveu a história do clube. O time corria o risco de começar a viver apenas do passado exposto em seu museu histórico. Estava com um pé na série C, quando aconteceu o primeiro milagre promovido pelo técnico e o time se manteve na série B.

 

Em 2007, o time colheu outro bom resultado: subiu da série A-2 para o Campeonato Paulista Principal. E mais, no ano que vem, estará de volta à série A do Campeonato Brasileiro. O Histórias do Esportes acompanha o trabalho do técnico dentro e fora do campo. Entrevista até a mãe de Benazzi.

 

O programa traz também entrevistas com Diego, a grande revelação do time atual, e com ídolos do passado glorioso da Lusa, como Djalma Santos e Ivanir, o príncipe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado