NA TERÇA-FEIRA, 4 DE DEZEMBRO, O DISNEY CHANNEL APRESENTA, COM EXCLUSIVIDADE, UMA PRÉVIA DO NOVO FILME AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O PRÍNCIPE CASPIAN.


 O trailer do filme será exibido, com exclusividade, no Disney Channel,
na terça-feira, 4 de dezembro, logo após Os Incríveis.

O Brasil fará parte da première mundial do trailer de As Crônicas de Nárnia: o príncipe Caspian pelo Disney Channel, na terça-feira, 4 de dezembro, com exclusividade. A prévia do filme será exibida logo após Os Incríveis em O Maravilhoso Mundo de Disney.

Walt Disney Pictures, em associação com Walden Media, apresenta As Crônicas de Nárnia: o príncipe Caspian. Passado um ano dos incríveis acontecimentos de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa, os reis e rainhas de Nárnia se encontram novamente neste reino distante e maravilhoso e descobrem que já passaram 1.300 anos do tempo de Nárnia. Durante a sua ausência, a Idade do Ouro de Nárnia foi extinta. O reino foi conquistado pelos Telmarines e agora está sob os domínios do malvado Rey Miraz, que exerce seu mandato sem piedade.

As quatro crianças não irão demorar em conhecer um misterioso personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi obrigado a se esconder enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para levar ao trono seu próprio filho recém-nascido. Com a ajuda dos amigos Reepicheep, Trufflehunter, Nikabrik e dos habitantes de Nárnia liderados pelos poderosos cavaleiros Meter e Caspian, eles se envolvem em uma notável viagem para encontrar Aslan, resgatar Nárnia do tirânico domínio de Miraz e restaurar a magia e a glória desta terra.

Dirigido novamente pelo veterano Andrew Adamson, com roteiro de Andrew Adamson, Christopher Markus e Stephen McFeely e produção de Mark Johnson, Andrew Adamson e Philip Steuer, o filme reúne a equipe de realizadores originais, responsáveis pelo primeiro filme da série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado