NAT GEO MUSIC CHEGA À AMÉRICA LATINA

Depois de um lançamento de grande sucesso na Itália, o Nat Geo Music estréia em dezembro na América Latina. Com o apoio de selos fonográficos internacionais, o Nat Geo Music, um canal de música 24 horas no ar, apresentará artistas pop locais e internacionais. Entre as maiores companhias fonográficas associadas ao Nat Geo estão a EMI Arabia, a Warner Music Latin America, a Sony/BMG Asia e a Universal Italy.

 

O Nat Geo Music celebra a diversidade através da música, integrando os telespectadores a outras culturas por meio desta linguagem universal. Além da parceria com as gravadoras mais importantes, o canal também dispõe de acordos com gravadoras independentes de grande destaque, tais como Razor & Tie, Because, Wrasse e Gallo Music Group.

 

O alcance internacional do Nat Geo Music permite que os telespectadores possam, não apenas explorar o mundo através da música, mas também conhecer sons inovadores que transformam a indústria global. O Nat Geo Music leva os telespectadores a uma jornada musical, apresentado vídeo clips, shows, entrevistas e documentários que abordam principalmente as histórias que fazem da música um veículo, para uma melhor compreensão e apreciação da comunidade global contemporânea.

 

A programação inclui entrevistas com artistas, blocos semanais que enfocam a música de um determinado país, sessões que ligam o espírito viajante à música, sessões dance e programas como o Geo Sessions, que apresenta shows acústicos e intimistas de artistas como Ben Harper, Bebel Gilberto, K'naan, Michael Franti e Gogol Bordello, incluindo vídeos musicais com pequenos clips que examinam e celebram a cultura por trás da música.

 

Como alternativa à tendência massiva, o Nat Geo Music é progressivo e experimental, destacando as maneiras como os sons locais estão evoluindo e influenciando os artistas de diferentes contextos e lugares. Desde talentos emergentes, que revolucionam o cenário da música, até artistas cujos trabalhos têm encurtado distâncias, o Nat Geo Music é a maneira de ouvir o mundo.

 

Sobre o Nat Geo Music

 

O Nat Geo fala o idioma dos ritmos do mundo. Apresentando artistas cuja música têm ido além dos limites e novos talentos que modificam o cenário musical, o Nat Geo Music brinda os telespectadores com um som autêntico e diverso, explorando as culturas vibrantes do mundo através das letras e músicas. Sua programação conta com vídeo clips e programas variados, coloca a música em contexto, demonstrando como ela causa impacto, inspira e transforma. O canal integra o National Geographic Channels International (NGCI), juntamente com o National Geographic Channel, o National Geographic Channel HD, o Nat Geo Wild e o Nat Geo Adventure.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado