Record exibe duelo entre Robinho e Diego na Liga dos Campeões da Europa


Na próxima quarta-feira, dia 28/11, a RECORD transmite, às 17h30, ao vivo e exclusivo para todo o Brasil, a partida entre Werder Bremen (ALE) e Real Madrid (ESP). A partida, que será realizada no Estádio Weserstadion, na cidade de Bremen, na Alemanha, é válida pela quinta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa. A equipe alemã somou apenas 3 pontos nos quatro primeiros jogos e ocupa o último lugar do grupo. O time espanhol lidera com 8 pontos e está bem próximo da classificação para a próxima fase do principal torneio de clubes do mundo.

Os telespectadores da RECORD poderão acompanhar o desempenho de dois craques brasileiros que apareceram para o futebol na equipe do Santos: Diego é o craque do time do Werder Bremen e Robinho está em excelente fase na equipe

espanhola.



Record News: Benfica e Milan decidem futuro na Liga dos Campeões da Europa

Nesta quinta-feira, dia 29/11, a RECORD NEWS transmite, às 17h, o grande jogo entre Benfica (POR) e Milan (ITA). A partida, válida pela quinta rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa, é decisiva para a equipe portuguesa. Com apenas 3 pontos conquistados, o Benfica está na última colocação do grupo e só uma vitória interessa para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase. A equipe italiana está em situação mais cômoda no grupo. Com 9 pontos conquistados, o Milan pode garantir a classificação para a próxima fase do torneio com uma vitória. Os telespectadores poderão acompanhar muitos brasileiros em campo. No Benfica jogam os zagueiros Edcarlos (ex-São Paulo) e Luisão, além do lateral esquerdo Léo. No Milan, além de Kaká, estrela e candidato a melhor jogador do mundo na temporada, jogam o goleiro Dida, Cafú, Serginho e Emerson. Ronaldo e Alexandre Pato não estão inscritos na Liga dos Campeões da Europa e desfalcam a equipe italiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado