SERGINHO GROISMAN ESTRÉIA NOVO TEMPOS DE ESCOLA NO CANAL FUTURA

Nova temporada do programa traz cenário novo e entrevistas com nomes como Juliana Paes, Maria Rita, Taís Araújo, entre outros. Toda quinta-feira, às 22h30


O apresentador Serginho Groisman estará muito bem acompanhado na nova temporada do programa Tempos de Escola, que estréia nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, às 22h30, no Canal Futura. A nova série do programa de entrevistas, além de apresentar o novo cenário do programa, se propõe a revisitar os tempos de escola de personalidades do esporte, da música, das artes e da televisão. Os convidados serão: as atrizes Juliana Paes e Taís Araújo; os jornalistas Caco Barcellos, Sandra Anemmberg e Heraldo Pereira; os músicos Toquinho, Nando Reis e Gabriel, o Pensador; o ginasta Diego Hypollito, o ex-jogador de futebol Raí; além da cantora Maria Rita.

Os convidados vão relembrar professores, amigos e situações; analisar fatos históricos que marcaram o país e o mundo na época em que estavam estudando; e refletir sobre a importância do colégio em suas escolhas de vida.

O programa de estréia é com Juliana Paes. A atriz nascida e criada em Niterói, no Rio de Janeiro, conta curiosidades da sua época de escola, lembrando de amigos e professores queridos. Foi no Colégio São Vicente de Paula, na década de 90, quando nem pensava em seguir a profissão, que Juliana fez sua primeira apresentação como atriz.

Esta é a terceira temporada do programa, que estreou no Futura em março de 2005. Serão 11 programa com cerca de 30 minutos de duração. Cada programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, com reprise no sábado, às 22h, domingo, às 14h30 e segunda, às 16h30 e abordará um momento específico da vida escolar do entrevistado - ensino fundamental, ensino médio ou universidade. No estúdio, um telão apresenta os seguintes VTs:

* VT amigos - Colegas mostram como a escola está hoje e relembram momentos emocionantes e divertidos que marcaram o período em que estudaram juntos.

* VT professor - Um professor conta como era o entrevistado quando estudante, suas maiores dificuldades e facilidades nas disciplinas e fatos curiosos da sua trajetória na escola.

* VT fotos - Fotos com amigos, pais e professores revelam situações, hábitos, modas e trazem mais lembranças para a conversa do estúdio.

* VT notas - O boletim de um ano mostra o desempenho em notas do entrevistado.

* VT faltas: As disciplinas de maior ou menor freqüência são exibidas no telão analisadas pelo convidado.


Tempos de Escola
Duração: 30 minutos.
Horários: Dia 22 de novembro de 2007 (quinta -feira 22h30)
Reprises: sábado 22h, domingo 14h30, e segunda-feira, 16h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado