SÉRIE REESTRÉIA NA FOX – DEXTER, 1ª TEMPORADA


Segunda-feira, dia 26, às 22h

Uma das séries mais elogiadas pela crítica e que foi sucesso de público volta à programação da FOX: Dexter.

Baseada na obra de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter", protagonizada por Michael C. Hall, Dexter é um especialista forense em amostras de sangue e trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A identidade dupla tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã, namorada e companheiros de trabalho.

Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivisecção de seres vivos para algo que ele acredita ser "do bem": caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas da lei para praticar crimes.

Dexter, que tem esse essa tendência por causa de um trauma na infância, consegue ser um sujeito muito educado, carismático, respeitado pelo departamento de polícia e que adora crianças. Mas ele se esforça para ter sentimentos que não consegue ter para manter a aparência de um ser humano "normal".

Neste primeiro episódio , Dexter se vê diante de um serial killer que descobriu maneira de matar garotas sem deixar vestígios de sangue. E sua irmã pede sua ajuda para que consiga sucesso na investigação e seja promovida no departamento de polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado