Triz inédito mostra esportes radicais na bela Chapada dos Veadeiros

 

O programa Triz inédito que a ESPN Brasil estréia no dia 11 de novembro, às 22h, mostra uma série de esportes radicais na Chapada dos Veadeiros, em Tocantins. Destaque principal para o canionismo, no qual a equipe liderada pelo canionista Íon David e o convidado especial Rodrigo Ranieri, experiente montanhista, pratica o esporte em lugares selvagens e preservados. Além do Canionismo, a equipe supera diversos obstáculos para descer o curso de rios da região, usando também técnicas verticais, marcha aquática e natação. Muita aventura e esportes radicais em belas paisagens no centro-oeste brasileiro.

 

A aventura começa na cidade de Alto Paraíso, onde a equipe conversa com moradores sobre o misticismo do local. Nos anos 80, a cidade chegou a ser considerada o local da "salvação" caso o fim do mundo acontecesse. Personagens, histórias e mistérios desta linda cidade turística são destaque no Triz.

 

A equipe visita também pequenas cidades auto-sustentáveis da região e mostra o modo de vida dos moradores, suas crenças e suas histórias. Em seguida, os esportistas radicais do Triz escalam uma montanha nunca antes escalada no município de Cavalcante, a primeira cidade da Chapada dos Veadeiros. Para finalizar, a equipe e alguns convidados praticam rapel em uma das cachoeiras mais tradicionais da Chapada.

 

O TRIZ é uma série de programas mensais que explora pólos ecoturísticos em todo o Brasil ainda pouco conhecidos, mas com forte potencial para a prática de esportes radicais. A atração, que foi o primeiro programa de esportes radicais da ESPN Brasil e que fez parte da programação do canal de 1995 a 2001, volta totalmente reformulada, com reportagens de tirar o fôlego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado