TV Globo grava festa de fim de ano

De rock a axé, passando por samba, forró, música sertaneja, pop, funk e pagode. Esses foram os ritmos trazidos por quase 40 atrações que empolgaram o público nas gravações do Show da Virada, realizadas nas noites de terça e quarta-feira, dias 27 e 28, em uma casa de shows, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com a direção geral de Aloysio Legey, a festa, que reuniu aproximadamente sete mil pessoas, será exibida na terça-feira, dia 31 de dezembro, após Duas Caras.

A gravação de terça-feira, dia 27, a festa foi comandada por Perlla, Jeito Moleque, MC Leozinho, Natiruts, NX Zero, Exaltasamba, Alcione, Bruno e Marrone, Beth Carvalho, Jota Quest, Skank, Charlie Brown Jr, Calcinha Preta, Banda Calypso, Dudu Nobre, Chiclete com Banana, Banda Eva, Revelação, Aviões do Forró e Sorriso Maroto.

No segundo dia de gravação do Show da Virada , na quarta-feira, dia 28, Latino foi o primeiro a subir ao palco. Logo depois, se apresentaram a banda Blitz, Zeca Pagodinho, KLB, Papas da Língua, Marjorie Estiano, Wanessa Camargo, Daniel, Roupa Nova, Zezé Di Camargo e Luciano, The Originals, Leonardo, Babado Novo, Motumbá, Cheiro de Amor, Jammil, Daniela Mercury, Asa de Águia e Ivete Sangalo.

"O ponto alto do show é à meia-noite, quando o Brasil vai pra frente da televisão fazer a contagem regressiva com a gente. Procuramos fazer um programa com equilíbrio e emoção, para trazer o público para perto da gente. Queremos fazer parte da festa da família brasileira", pontuou Legey ao conversar com repórteres após o término do show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado