Universal Channel apresenta "Maratona Brothers & Sisters”

Assinantes terão a oportunidade de rever os episódios 6 a 10 no sábado, dia 8 de dezembro

O Universal Channel exibe no dia 8 de dezembro, sábado, a partir das 13h, uma maratona com cinco episódios em seqüência de Brothers & Sisters.

Os assinantes terão a oportunidade de rever os episódios 6 a 10 que contam um pouco mais sobre os segredos da família Walker. Serão exibidos: Pelas Crianças, Exposição Norte, Os Erros que Cometemos – parte 1, Os Erros que Cometemos – parte 2 e Acenda as Luzes.

A série que é cheia de participações especiais se destaca por quebrar tabus e propor a reflexão sobre temas atuais. Além disso, revela as conseqüências de acontecimentos fatídicos para a família Walker como a descoberta da doença de Paige, a confirmação da existência de uma filha de William e Holly e a nova convocação de Justin à guerra do Iraque.

Episódios inéditos de "Brothers & Sisters" são exibidos no Universal Channel todas as quartas, às 23h.

Drama familiar

Com produção executiva de Ken Olin e Jon Robin Baitz, a série gira em torno dos complexos segredos da família Walker. O elenco de Brothers & Sisters é formado por Sally Field (Forrest Gump – O contador de histórias), Calista Flockhart (Ally McBeal), Balthazar Getty (Alias), Dave Annable (Litlle Black Book), Matthew Rhys (The Lost World), Sarah Jane Morris (Coyote Ugly), Rachel Griffiths (A Sete Palmos), John Pyper-Ferguson (X-Men – O Desafio Final), Ron Rifkin (Alias) e Patricia Wetting (Prision Break).

Na série, William e Nora Walker são pais dedicados que representam, para os filhos, o modelo de união perfeita. Seus cinco filhos buscam o equilíbrio em suas vidas e encontram nos pais o porto seguro. Tommy é o provável herdeiro dos negócios da família. Sarah é a executiva que luta para balancear a carreira profissional com a maternidade. Kevin, o advogado gay, está aprendendo sobre o amor enquanto Justin, o mais novo da família, é atormentado por vícios e traumas de guerra. E Kitty, a queridinha do papai, tem dificuldades no relacionamento com sua mãe. A trama familiar se complica quando o patriarca da família morre e os segredos começam a vir à tona.

Por sua atuação em Brothers & Sisters, atriz Sally Field foi a vencedora na categoria "melhor atriz em série dramática" no Emmy Awards 2007. A série recebeu ainda outras duas indicações: "melhor atriz coadjuvante em série dramática" (Rachel Griffiths) e "melhor elenco em série dramática". Sally Field concorre ainda ao People´s Choice Awards.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado