Universal Channel estréia 4ª temporada de House

Novos episódios serão exibidos a partir do dia 22 de novembro; Episódio "Sozinho", que inicia a temporada, traz participação especial da atriz Kay Lenz.

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia 22 de novembro, quinta-feira, às 23h, o primeiro episódio da quarta temporada de House.

No final da terceira temporada, a equipe do Dr. House (Hugh Laurie) formada por Dr. Eric Foreman (Omar Epps), Dr. Robert Chase (Jesse Spencer) e pela doutora Alisson Cameron (Jennifer Morrison) decide deixar o Princeton Hospital após conflitos com o médico.

No episódio "Sozinho", que inicia a temporada, o violão que House havia comprado no final da terceira temporada continua sendo sua paixão. O médico agora não o abandona mais. Enquanto isso, Cuddy tenta convencê-lo a contratar uma nova equipe de médicos, mas ele não quer. House faz então uma aposta com a diretora do hospital, se ele conseguir solucionar o caso complicado de Mrs. Bradberry, uma mulher que sobreviveu a queda de um prédio, ela o deixa em paz por uma semana na busca da equipe nova.

A atriz que interpreta a personagem Mrs. Bradberry é Kay Lenz, ganhadora do Emmy como melhor atriz em 1974 por seu papel em "Heart in Hiding" e em 1989 em "Midnight Caller". A atriz nasceu em Los Angeles e começou a atuar desde criança. Kay também já fez uma participação em Law & Order: Special Victims Unit, além de já ter atuado em diversos filmes como "A Casa do Espanto" e "Merry Little Christimas".

A quarta temporada de House estreou nos Estados Unidos no dia 25 de setembro e liderou a audiência, sendo acompanhada por 18,5 milhões de espectadores. Foi a maior audiência de estréia na temporada na TV americana e recorde de audiência em House.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado