Universal Channel estréia 9° temporada de Law & Order: Special Victims Unit

Episódio que inicia a temporada traz participações especiais de Cynthia Nixon e Laura Allen e novo personagem

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, estréia no dia 13 de novembro, terça-feira, às 23h, a nona temporada de Law & Order: Special Victims Unit.

No episódio "Alternate", que inicia a temporada, os detetives Benson (Mariska Hargitay) e Stabler (Christopher Meloni) investigam um suposto caso de abuso infantil. Quem denuncia o crime é Janis Donovan (Cynthia Nixon – Sex and the City), que acaba se tornando suspeita quando segredos começam a ser revelados. Enquanto isso, na equipe, o Capitão Cragen (Dann Florek) é temporariamente remanejado, e o Detetive Munch (Richard Belzer), promovido a sargento, e passa a comandar a Unidade de Vítimas Especiais. No entanto, a equipe parece não levá-lo muito a sério.

Nesta nova temporada, um novo personagem passa a integrar o elenco da série. O departamento de polícia de Nova York passa a contar com o detetive Chester Lake, interpretado pelo ator Adam Beach (A Conquista da Honra).

Participações especiais

No episódio, Cynthia Nixon (Sex in the City) e Laura Allen (The 4400) fazem participações especiais.

Nascida em New York em 1966, Cynthia Nixon estrelou nos anos 80 um filme que foi sucesso de bilheteria da época: "Little Darlings". Além disso, a atriz participou de importantes musicais da Broadways, que incluem peças como "Angels in America" e "Indiscretions".

Cynthia tornou-se conhecida do público atuando na série "Sex and the City", como a workaholic advogada Miranda Hobbes. A atriz já fez participação especial em House (episódio "Decepção" – 2ª temporada) e em Law & Order (episódio Subterranean Homeboy Blues – 1ª temporada).

A outra participação especial do episódio é Laura Allen, que interpreta a irmã de Janis Donovan. A atriz faz parte do elenco de "The 4400", no papel de Lily Tyler. Antes de ser atriz, ela estudou Criminologia e chegou a atuar na área, no 24° Distrito na West 100th Street, onde trabalhou por nove meses como conselheira contra violência doméstica.

Laura também fez participação especial em House, no episódio "Todos a Bordo", da segunda temporada. Atualmente, a atriz está filmando a comédia "Old Dogs" que traz no elenco os atores John Travolta, Robin Williams e Matt Dillon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado