Universal Channel estréia sexta temporada de Monk

Canal exibe episódios inéditos a partir do dia 25 de novembroO Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, estréia no dia 25 de novembro, domingo, às 20h, a sexta temporada da série Monk.

No episódio "Monk e sua maior fã", que inicia a temporada, Monk é contratado por sua maior fã, Marci Maven (Sarah Silverman), para desvendar um caso de assassinato. Tudo começa quando o vizinho de Marci, John Rigel (John Mese) ao retornar para casa encontra sua esposa morta, aparentemente atacada por um animal.

O primeiro suspeito é Otto, o cachorro de Marci. Ao ser interrogada pela polícia, Marci revela que Otto falecera três dias antes do assassinato. Para descobrir o autor do crime, Marci contará com a ajuda de Monk e realizará seu grande sonho de trabalhar ao lado do detetive.




Sobre Monk

A série é protagonizada pelo ator Tony Shalhoub (Homens de Preto), no papel do brilhante investigador de polícia Adrian Monk do Departamento de Polícia de São Francisco. Conhecido por utilizar métodos nada convencionais para desvendar os casos, o detetive torna-se obsessivo-compulsivo após a trágica perda de sua esposa.

Mesmo Monk desenvolvendo uma série de fobias, o capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine) ainda pede sua ajuda para solucionar alguns casos como consultor da polícia. Contando com a ajuda de Natalie Teeger (Traylor Horward), Monk desvenda os mais complicados crimes utilizando seus excêntricos métodos de investigação.

Sucesso Absoluto

A série, sucesso absoluto nos EUA, é uma produção original do canal USA Network e se mantém como a mais assistida entre os canais da TV paga norte-americana. No Brasil, os episódios da primeira parte da 5ª temporada de Monk levaram o Universal Channel à liderança entre todos os canais de séries da TV por assinatura em seu horário de exibição.

O protagonista da série, Tony Shalhoub, conquistou em 2006 o terceiro Emmy Awards na categoria "melhor ator em série de comédia". Desde sua estréia, Monk já recebeu os principais prêmios concedidos a produções de TV: Globo de Ouro (2003), Emmy Awards (2003, 2005 e 2006) e Screen Actors Guild Awards (2004 e 2005).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado