Universal Channel exibe What´s On sobre a atriz Angelina Jolie

Especial é dedicado à carreira da premiada atriz que se tornou célebre ativista contra a desigualdade social nos países menos desenvolvidos

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia 10 de novembro, sábado, às 23h20, um What's On perfil sobre a atriz Angelina Jolie.

O programa começa contando a trajetória da carreira da atriz, que desde a adolescência dividia seu tempo entre o trabalho de modelo e o curso de interpretação. Angelina sempre quis seguir os passos do pai, Jon Voight, e em 1995 estreou no cinema participando do filme "Hackers – Piratas de Computador". Quatro anos depois, em 1999, a atriz já havia conquistado Hollywood. Neste ano, ela protagonizou o longa "O Colecionador de Ossos", ao lado de Denzel Washington.

Angelina Jolie, após receber o Oscar por melhor Atriz Coadjuvante em "Garota Interrompida", ousou nos filmes de ação e encarou as cenas perigosas, dispensando os dublês nos filmes "60 Segundos" e ao interpretar a destemida Lara Croft em "Tomb Raider".

Em "Pecado Original", esbanjou sensualidade em cenas quentes ao lado do ator Antonio Banderas. Já no drama "Amor Sem Fronteiras", a atriz teve a oportunidade de mostrar a dura realidade dos refugiados da África e do Camboja.

Jolie já foi casada duas vezes com dois atores com quem trabalhou: Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Hoje mantém um relacionamento com o galã Brad Pitt, seu também parceiro nas filmagens de "Sr. e Sra. Smith", e pai de sua primeira filha biológica Shiloh.

Além de ótima atriz, Jolie é mãe de quatro filhos, sendo três adotivos, e Embaixadora da Boa Vontade da ONU.



Serviço
Programa: What´s On Angelina Jolie
Horário: 23h20
Duração: 3´38

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado