VH1 FLAGRA OS PRIMEIROS MOMENTOS DE VICTORIA BECKHAM NOS ESTADOS UNIDOS

 
Posh Spice não tira o salto nem à beira da piscina em sua invasão  na  dourada Los Angeles

David e Victoria Beckham eram o casal mais fotografado da Europa até o dia 12 de julho deste ano. Esta data marcou a mudança deles para a ensolarada Los Angeles, na Califórnia. Três semanas antes da chegada triunfal, a dedicada esposa viajou aos Estados Unidos com o objetivo de acertar os detalhes da vinda da família. E as câmeras do Vh1, canal de cultura pop, música e entretenimento, gravaram tudo e levam ao ar,  o Vh1 Rock Docs: Victoria Beckham Chegando à América, dia 05 de dezembro, às 21h.

O especial começa com uma grande surpresa para os fãs. Se alguém nunca viu a Posh Spice rindo, prepare-se. Na tela, Victoria revela seu bom humor irônico e distribui risadas. A agenda no novo país é bastante agitada. Ela precisa encontrar um novo lar, tirar licença para dirigir, contratar uma nova assistente pessoal, fazer novas amizades, conhecer Perez Hilton – um polêmico colunista social – e ainda treinar beisebol para abrir um jogo dos Dodges.

Viver na Califórnia é diferente de viver na Europa. Na hora de escolher comprar a nova mansão, ela quer tudo o que for de melhor e um detalhe não pode passar despercebido: terremotos. E a cantora leva o maior susto durante uma simulação de um especialista em construções antiterremotos.

Para realizar todas as suas tarefas e trazer a família para os Estados Unidos, ela precisa despistar os paparazzi que a seguem o tempo todo. Mas, no final, tudo dá certo e o casal tem uma chegada triunfante.

 

VH1 ROCK DOCS: VICTORIA BECKHAM CHEGANDO À AMÉRICA

Quarta-feira, 05 de dezembro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado