ANIMAL PLANET CARA-A-CARA COM ALGUNS DOS PREDADORES MAIS LETAIS DO PLANETA


Em dezembro, o Animal Planet leva os telespectadores a um encontro com algumas das serpentes mais perigosas do mundo no especial ANIMAIS AO ATAQUE , que será transmitido de 17 a 21 de dezembro, às 21h (horário de Brasília), com reprise no domingo, 23 de dezembro, a partir das 19h.


Elegantes, misteriosas, mas principalmente letais, as serpentes provocam reações intensas nas pessoas. Graças aos seus sofisticados sistemas sensoriais e seus mecanismos de ataque, essas criaturas são classificadas entre os predadores mais eficazes do reino animal.
• A Beleza das Cobras 17 de dezembro, às 21h. Com reprise em 23 de dezembro, às 19h.
Cerca de 3.000 espécies de serpentes habitam o planeta; todas são assassinas por natureza. Utilizando câmeras de alta definição, este documentário registra com detalhes surpreendentes o mundo desses fascinantes animais. Conheça seus hábitos alimentares, a forma como se acasalam, a incrível destreza com que caçam suas vítimas e sua maneira de perceber o mundo que as cerca.


• Veneno de Emergência 18 de dezembro, às 21h. Com reprise em 23 de dezembro, às 20h.
Viva situações dramáticas junto com o Doutor Sean Bush e sua equipe, um grupo de profissionais do centro de emergências do Hospital Loma Linda, na Califórnia, especializado em atender vítimas de lesões provocadas por animais venenosos.

• Austin Stevens na Índia 19 de dezembro, às 21h. Com reprise em 23 de dezembro, às 21h.
Com quase cinco metros e meio de comprimento, algumas das maiores serpentes do mundo conseguem enfrentar —cara a cara“ uma batalha com um homem adulto. O veneno de uma mordida tem potência suficiente para matar 20 pessoas. Acompanhe Austin Stevens, fotógrafo renomado, herpetólogo e
extraordinário aventureiro, enquanto ele se embrenha no interior das selvas do sul da Índia em busca da maior serpente venenosa do mundo.


• Austin Stevens na Amazônia 20 de dezembro, às 21h. Com reprise em 23 de dezembro, às 22h.
A anaconda verde é a maior serpente do planeta; supera em seis vezes o tamanho e oito vezes o peso de uma pessoa mediana. O aventureiro Austin Stevens realiza uma viagem pelo rio Amazonas com o propósito de perseguir uma anaconda verde nas margens e capturá-la com sua câmera.


• David Attenborough Especial 21 de dezembro, às 21h. Com reprise em 23 de dezembro, às 23h.
As serpentes são os mais eficazes predadores do planeta. Estes animais caçadores contam com complexos órgãos sensoriais e armas de ataque.
Utilizando fotografia de alta velocidade, imagens de raios X e sofisticados efeitos gráficos, esta produção mostra o mundo das serpentes a partir de sua própria perspectiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado