A&E anuncia novidades na programação de 2008

Bionic Woman é uma das novas séries do canal

 


Em 2008, a programação do A&E chega repleta de novidades. O canal apresenta novas séries, filmes, shows e outras atrações imperdíveis. Entre os principais destaques, está a estréia da aguardada nova versão da série de aventura e ficção científica Bionic Woman, programada para março.


Além das já esperadas novas temporadas de Numb3rs, Criss Angel – O Ilusionista e Gene Simmons – Uma Família Jóia, o canal tem vários destaques para 2008. Veja as novas atrações:

 

 

Bionic Woman


A bela Jaime Sommers (Michelle Ryan) é uma jovem batalhadora que trabalha com muito sacrifício em um bar, além de ser responsável por sua irmã mais nova, Becca (Lucy Hale). Seus sonhos são interrompidos quando ela é fatalmente atropelada por um carro. Sua única esperança de vida é se sujeitar a uma experiência revolucionária que faz dela a Mulher Biônica.

 

O elenco ainda traz Miguel Ferrer (RoboCop, Crossing Jordan), Mark Sheppard (24 Horas, Medium, Battlestar Galactica), Lucy Hale (The O.C., How I Met Your Mother), Molly Price (Third Watch), Kevin Rankin ( Friday Night Lights) e Will Yun Lee (007 – Um Novo Dia Para Morrer, Elektra).


Originalmente, a Mulher Biônica apareceu nas aventuras de Steve Austin (Lee Majors), na popular série O Homem de Seis Milhões de Dólares (1974-1978). Interpretada por Lindsay Wagner, Jaime Sommers foi namorada de Austin, mas depois de um terrível acidente, ela se tornou a lendária Mulher Biônica. A personagem ganhou um piloto e uma série de TV, que durou três temporadas (de 1976 a 1978).

 

 

Andromeda Strain


Baseada na obra de Michael Crichton, autor de Jurassic Park, Andromeda Strain é a nova minissérie do A&E. Benjamin Bratt, que em breve será visto no cinema em O Amor nos Tempos do Cólera (2007), é o astro dessa produção inédita. Bratt é o Dr. Jeremy Stone, membro de uma equipe de cientistas que precisa investigar um vírus mortal de origem alienígena, antes que isso se espalhe pela Terra.


Em 1971, o diretor Robert Wise, de O Dia em que a Terra Parou (1951) e Jornada nas Estrelas – O Filme (1979), adaptou a história de Crichton para o cinema: O Enigma de Andrômeda, indicado a dois Oscar.

 

Responsáveis pela produção da minissérie, os irmãos Ridley Scott, de Alien – O Oitavo Passageiro (1979), Blade Runner – O Caçador de Andróides (1982) e Gladiador (2000); e Tony Scott, de Fome de Viver (1983), Ases Indomáveis (1986) e Dias de Trovão (1990), também assinam outra atração do canal: Numb3rs.

 


Painkiller Jane


A bela atriz Kristanna Loken, de O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas (2003) interpreta a agente Jane Vasco, que trabalha para uma agência secreta do governo norte-americano. Sua missão é caçar seres geneticamente alterados. Mas quando Jane descobre sua habilidade de regeneração, ela passa a procurar respostas sobre sua verdadeira origem.

 

Weeds

 

A vencedora do Globo de Ouro Mary-Louise Parker vive Nancy Botwin que, após a morte do marido, precisa manter o padrão de vida de sua família. A solução é tão inesperada quanto cômica: Nancy começa a "trabalhar" como vendedora de maconha na vizinhança.


O A&E exibe a primeira temporada desta série de sucesso (nos Estados Unidos a produção entrará em sua quarta temporada) com áudio original em inglês e legendas em português. Além de Mary-Louise Parker, o elenco traz nomes como Elizabeth Perkins, Hunter Parrish, Kevin Nealon, Alexander Gould, Romany Malco, Tonye Patano, Justin Kirk, Andy Milder e Allie Grant.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado