Aventuras com Renata Falzoni inédito traz especial sobre o Ecomotion Pro


 

O programa Aventuras com Renata Falzoni inédito do dia 19 de dezembro, às 16h30, na ESPN Brasil, mostra a cobertura completa do Ecomotion Pro, a maior corrida de aventura da América Latina. A videorrepórter Renata Falzoni junto com uma equipe composta por Felipe Meireles, Alexandre Klinke, Marcelo Machado e o argentino especialista no evento Kao Deyurca mostra os desafios para se cobrir uma competição como esta.

 

Foram cinco dias e cinco noites acompanhando 55 equipes de 15 países diferentes. A largada desta aventura aconteceu no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, seguindo pela Serra dos Órgãos, entre as cidades de Petrópolis e Teresópolis, depois pelo Parque Estadual dos Três Picos, com chegada em Búzios.

 

Entre chuva e frio, a equipe mostra como é acompanhar uma competição como o Ecomotion Pro. As estratégias, os desafios de se trabalhar em regiões de difícil acesso, as caminhadas selvagens e os incríveis vôos de helicóptero estão nesta edição inédita do Aventuras com Renata Falzoni.

 

AVENTURAS COM RENATA FALZONI

Renata Falzoni traz quinzenalmente, na ESPN BRASIL, uma aventura fora de série para o assinante. Com uma câmera a tiracolo, ela parte atrás dos lances mais emocionantes que cercam, por exemplo, um desafio de bike ou rafting. Ao lado de personagens vidrados em superar incríveis desafios, Renata mostra em detalhes as mais diversas aventuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado