Brothers & Sisters traz participação especial de Margot Kidder

Atriz interpreta amiga de Nora Walker no episódio "O Massacre do Dia dos Namorados"

O Universal Channel exibe no dia 2 de janeiro , quarta-feira, às 23h, episódio inédito com participação especial de Margot Kidder , atriz de "Superman" (1978).

Em " O Massacre do Dia dos Namorados ", Kitty é cortejada de forma inesperada pelo senador McCallister e Kevin vai a um encontro às escuras. Nora convida uma amiga, Emily Craft (Margot Kidder), de infância para jantar em um restaurante onde já tinha reservas para celebrar o dia dos namorados, mas com a morte de William não queria ir sozinha. Durante o jantar, Nora se lamenta à amiga de como se sente sozinha agora que seu marido faleceu e seus filhos estão crescidos. Para relaxar e se distraírem, Nora e Emily acendem um baseado na volta para casa, mas são pegas e acabam sendo presas.

Sobre a atriz

Margot nasceu em 1948, no Canadá, e após sua formatura se mudou para Los Angeles para tentar a carreira de atriz. Seu primeiro filme foi Gaily, Gaily (1969) sob a direção de Norman Jewison (A Confissão – 2003). Kidder participou do grande sucesso "Superman" (1978), "Superman II" (1980), "Superman III" (1983) e "Superman IV: Em Busca da Paz" (1987) interpretando a Lois Lane. Nestes quatro filmes a atriz atuou ao lado de Chistopher Reeve (Em Algum Lugar do Passado).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado