CANAL SONY EXIBE A GRANDE FINAL DO “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL”



          Após várias provas, treinos, cliques, expressões corporais e desafios, chega à reta final o reality show Brazil's Next Top Model. Três lindas garotas vão disputar a grande chance de estampar a capa da revista Elle de janeiro e assinar um contrato de quatro anos com a Ford Models. No páreo duro, ficaram Ana Paula Bertola, Lívia Senador e Mariana Velho.
 
Qual delas vai levar a melhor? Quais serão as provas finais? Como será a reação da nova top brasileira ao receber a notícia de que ela venceu o programa? Emoção e muitas surpresas estão garantidas no último episódio que vai ao ar quarta-feira, dia 19 de dezembro, às 21h, no Sony Entertainment Television.

Conheça um pouco mais sobre as finalistas:
 
Ana Paula Bertola, 23 anos

De traços delicados e olhos azuis, a candidata do interior de São Paulo, Ana Paula, foi conquistando de mansinho seu espaço no Brazil's Next Top Model.

Natural da pequena cidade de Pratania (SP), onde mora com seus pais, se inscreveu no programa por insistência de uma amiga. Após experiências mal sucedidas, Ana Paula não acreditava que ainda poderia trilhar a carreira de modelo e já se achava velha para a profissão. Ao ver o site da atração e impulsionada pelo o entusiasmo de sua amiga resolveu ir em frente. E não teve motivos para se arrepender, Ana conseguiu absorver os conselhos dos jurados e da apresentadora Fernanda Motta, e destacou seu potencial a cada programa.
 
Vencedora de dois desafios, do ensaio comercial da Motorola e do workshop de interpretação, foi elogiada por sua determinação e esforço em superar sempre seu desempenho a cada trabalho.
 
Ana Paula está contente de estar entre as finalistas e comemora: considero-me uma vencedora e acredito que a chance de trabalhar com alguns dos melhores profissionais de moda do país está sendo o meu maior prêmio.

Com seu jeito calado e quase tímido, Ana Paula conseguiu concentrar sua atenção nas dicas e comentários dos jurados e essa talvez seja sua grande arma contra suas colegas que a consideram a concorrente mais forte.  

Lívia Maria Senador, 22 anos

A única carioca do Brazil's Next Top Model foi Lívia, a apimentada do grupo que agitou a casa e os ensaios com seu jeito espevitado e irreverente. Antes de entrar no reality show, Lívia trabalhava como vendedora em uma butique no Rio de Janeiro. Mora com a família e foi pedida em casamento por seu namorado durante um telefonema no programa. A candidata já fazia alguns trabalhos como modelo antes do reality show, mas não tinha contrato com nenhuma agência.

No episódio da transformação, ela foi uma das candidatas que mais mudou o visual: de ruiva passou a loira. De cabelo novo, a carioca ganhou ainda mais personalidade e atitude arrancando elogios dos jurados e da Fernanda Motta. Sua evolução durante o programa foi constante e a cada episódio ela se firmou como uma forte candidata. No oitavo episódio ganhou o desafio do ensaio comercial da Motorola, junto com Ana Paula Bertola. Elas foram as garotas que captaram melhor a mensagem da marca e levaram de presente um aparelho de celular.
 
A versatilidade foi a marca registrada de Lívia que a cada ensaio fotográfico mostrava uma personalidade única aos diferentes trabalhos propostos. Caso eu ganhe o programa, vou ser ainda mais feliz, pois vou conseguir viver do que mais gosto de fazer, além de dar uma vida mais tranqüila à minha família, diz Lívia.

 
Mariana Velho, 19 anos

A mais jovem das finalistas é elegante e centrada. Mariana é santista e tem a calma e a confiança daqueles que sabem onde querem chegar. No Brazil's Next Top Model foi sempre a primeira a não querer saber de fofocas ou de entrar em discussões que a fizessem apenas perder o seu tempo.

Antes de entrar no programa, a aspirante a modelo morava em Santos (SP), com seus pais, onde ajudava sua mãe com serviços domésticos e eventualmente fazia alguns trabalhos como modelo. Mas já acumulava algumas experiências na profissão tendo trabalhado na China, Coréia e Tailândia.

No reality show, Mariana sempre recebeu elogios por sua postura e profissionalismo, e levou a melhor em dois desafios do programa: o primeiro foi o do casting, no qual teve a oportunidade de participar de um editorial da Revista Capricho e, em outro episódio, venceu a prova da passarela no desfile do ABC Fashion, quando recebeu elogios de Pazetto que considerou sua performance impecável.
 
A cada trabalho no Brazil's Next Top Model imprimiu seu estilo e personalidade mostrando ser uma das candidatas mais preparadas da atração. Estou com muita vontade de vencer e vou lutar e me esforçar até o último minuto para alcançar o primeiro lugar, conta Mariana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado