A CORRIDA MILIONÁRIA RECEBE DOIS PRÊMIOS FATU

FATU: (Festival Brasileiro de Filmes de Aventura e Turismo)

A Corrida Milionária - The Amazing Race Brazil ganhou dois prêmios concedidos pelo Festival Brasileiro de Filmes de Aventura e Turismo nas categorias "Melhor Direção" e "Melhor Edição".

Ambientada no Brasil, A Corrida Milionária possui a adrenalina e emoção das séries no estilo "reality", vencedoras do prêmio Emmy®.  São onze duplas enviadas para uma incrível jornada pelo país explorando a história e as belezas de cada região. As equipes são submetidas a tarefas que exigem preparo físico e mental, até o seu limite, em busca do prêmio "milionário" entregue em dinheiro. As relações interpessoais são testadas em situações extremas e aqueles que não conseguem aguentar são eliminados. Os que continuam competem até o final na esperança de se tornarem o vencedor da mais emocionante aventura real do Brasil. Diretor: Sylvestre Campe – Editor Chefe: Leandro Raphael.

FATU (Festival Brasileiro de Filmes de Aventura e Turismo) é um dos mais importantes festivais brasileiros de filme e vídeo, especializado em aventura e turismo. Este ano o Festival aconteceu em Socorro/São Paulo e teve mais de 100 filmes e programas de televisão inscritos. Os prêmios qualificam automaticamente A Corrida Milionária a participar do  Nipo Cine Brasil in Japan, além do  Photo Image Brasil e Adventure Sports Fair.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado