DISCOVERY HOME & HEALTH APRESENTA DESIGN DIVINO: ESPECIAL DE NATAL


Em dezembro, a designer canadense Candice Olson está de volta em DESIGN DIVINO: ESPECIAL DE NATAL, para transformar uma sala velha em um ambiente perfeito para a ceia.


O programa com duração de uma hora será transmitido no sábado, 8 de dezembro, às 22h (horário de Brasília), com reprise na quinta-feira, 20 de dezembro, às 21h.


A época festiva se aproxima e é lançado um dos maiores desafios já apresentados a Candice: Brian e Carol moram em uma bela residência construída em 1905. Sua sala de estar e de jantar estão repletas de peças
tradicionais que adquiriram junto com a casa. Entretanto, o local está meio decadente e os donos da casa não sabem a quem apelar. Que poderiam fazer para dar mais vida a este espaço? Será que uma mescla do
tradicional e do moderno ficaria bem em uma casa tão antiga? Poderá Candice criar uma combinação com a qual Brian e Carol se sintam à vontade em tempo para as festas de natal?



Em DESIGN DIVINO (DIVINE DESIGN) , a meta de Candice Olson, a anfitriã e diretora da turma de especialistas do programa, é redesenhar espaços para transformá-los em ambientes sofisticados e cheios de
personalidade. Sob sua tutela, o que era uma modesta sala de um apartamento se transforma em um ambiente elegante e acolhedor; um cômodo com móveis velhos é completamente renovado, e um sótão
bagunçado renasce como um belíssimo refúgio.


Em DESIGN DIVINO, a própria Candice não vacila em arregaçar as mangas para entregar muito mais do que os donos da casa estavam esperando.


Candice Olson, estudou na Universidade de Calgary, onde simultaneamente preparava sua tese e viajava pelo mundo jogando voleibol representado a equipe nacional canadense. Depois mudou-se para Toronto, onde estudou desenho de interiores na Ryerson University.
Depois de acumular experiência durante vários anos nas mais famosas empresas de design de interior do Canadá, abriu seu próprio escritório de design, em 1994. Hoje, Candice é uma das designers mais importantes em seu país, exibindo um estilo que incorpora criatividade, praticidade e classe em seus sofisticados, porém, muito acessíveis desenhos que sempre apresenta nos episódios de DESIGN DIVINO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado