Em dezembro no Jetix.


Este mês, Cineskopio apresenta o filme Jumanji. Além disso, uma semana especial com um bloco extra de filmes e maratonas das mais divertidas comédias.

Este mês, um jogo muito diferente chega ao Jetix com a estréia de Jumanji. O genial Robin Willians ingressa em um mundo de fantasia e emoção, onde um jogo de tabuleiro pode ser a porta para um mundo perigoso e apaixonante. Robin Willians, Kirsten Dunst e Bonnie Hunt brilham nesta fantástica adaptação do premiado livro para crianças Jumanji, que combina fantasia, aventura e efeitos especiais.

Durante dezembro, todos poderão se divertir com a semana extra especial de filmes com títulos como Os Flinstones, Um cão do outro mundo, James e o Pêssego Gigante, Os Padrinhos Mágicos: Caçadores de canais e Stuart Little 2. E todas as sextas-feiras e domingos o melhor do cinema pelas mãos de Uma Cilada para Roger Rabbit, Pequenos Gênios, Dinossauro, Inspetor Bugiganga, O Planeta do Tesouro e Mansão Mal-assombrada.

Para comemorar o Natal, o Jetix apresentará os filmes: Riquinho e O Estranho Mundo de Jack. Na última semana de dezembro, o Jetix se prepara para se despedir do ano com maratonas das melhores comédias do canal. De segunda a sexta serão exibidos cinco episódios das séries Os Padrinhos Mágicos, O Show secreto, Pucca, Yin Yang Yo e Grotescologia: agentes asquerosos.

As 24 horas do último dia do ano estará dedicada às séries Os Padrinhos Mágicos, Yin Yang Yo, Pucca e O Show Secreto e, como sempre, todos os sábados, os melhores especiais com episódios temáticos das séries favoritas das crianças.

Este mês, o bloco Carga Dupla exibirá uma dose dupla de adrenalina com as séries: Pucca, Chaotic, Grotescologia: agentes asquerosos, O Show Secreto e Yin Yang Yo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado