Estréia da terceira temporada de Zack & Cody: Gêmeos em ação na Disney Channel


No mês de janeiro , no Zapping Zone, terá espisodios estreia da terceira temporada de Zack & Cody: Gêmeos em ação.


O Hotel Tipton tem novos moradores: Zack e Cody, dois irmãos gêmeos de 12 anos que farão do luxuoso hotel o mais divertido e extravagante salão de jogos, envolvendo os hóspedes em hilarantes aventuras.


A vida de Zack e Cody dá uma volta inesperada depois que a mãe deles consegue emprego como cantora em um dos hotéis mais importantes de Boston. Enquanto a mãe trabalha para mantê-los fora de problemas, os gêmeos aproveitarão ao máximo os benefícios de seu novo lugar, especialmente o serviço de quarto, a piscina, o salão de jogos e os doces.


No entanto, deixá-los sozinhos pode ser muito perigoso, é por causa deles que Maddie Fitzpatrick, funcionária do Tipton, se transformará na babá dos meninos, será testemunhas de suas brincadeiras e os salvará das situações mais diversas. Contra a vontade do Sr. Moseby, gerente do hotel, os novos hóspedes farão o que estiver ao alcance para se divertirem, e pelo caminho conquistarão o coração das pessoas, dos hóspedes e dos residentes, incluindo a filha mimada do dono do hotel.


Não importa quão boas sejam as intenções de Zack e seu irmão Cody, os gêmeos irão sempre se envolver nas travessuras mais delirantes. Com todo o hotel para eles, tudo o que eles precisam fazer é abrir a porta da suíte e entrar em um mundo de aventuras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado