HBO JANEIRO 2008


A HBO começa 2008 com aventura, animação, suspense e muito mais.

No sábado, 26 de janeiro, um simpático pingüim põe todo mundo pra dançar em “Happy Feet – o Pingüim” (Oscar de Melhor Longa de Animação e Globo de Ouro de Melhor Canção Original). No dia 26, o capitão Jack Sparrow vive novas aventuras em “Piratas do Caribe 2 – O Baú da Morte”.
E dia 12 estréia “A Grande Ilusão”, remake de um clássico do final dos anos 40. Para quem curte música, a HBO traz uma experiência inovadora.


Na apresentação que fizeram no Madison Square Garden, de Nova York, os Beastie Boys distribuíram cinqüenta câmeras de vídeo a seus fãs para que filmassem o show. E o resultado é o documentário “Nossa, Eu Filmei Isso!”, que será exibido no dia 14. E, para os amantes do esporte mais popular do Brasil, dia 28 estréia “Copa do Mundo FIFA 2006”, documentário que registra, do ponto de vista de jogadores, técnicos e torcedores, os melhores momentos da Copa de 2006.



Aos domingos, começa a segunda temporada de “Life on Mars”, ganhadora do Emmy de Melhor Série Dramática. E nas terças, 22 e 29 de janeiro, a minissérie em duas partes “O Caminho para o 11 de Setembro” que gerou muita polêmica nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado