Movies 101 – Série Estréia no Film&Arts

Nas quintas-feiras, às 21.00 h.  
Descrita por Variety como "um dos shows para ver", Movies 101 se aproxima dos nomes mais importantes de Hollywood, aprofundando-se ainda mais que qualquer outro show de entrevista. Numa série de francas, reveladoras e divertidas entrevistas, o conhecedor de Hollywood Richard Brown fala com as principais estrelas da cidade, sobre suas vidas, suas carreiras, a fama, as relações e suas famílias. Ele entrevistou os grandes nomes da indústria cinematográfica por mais de 30 anos e sabe como fazer para que eles revelem seus segredos como ninguém mais poderia.

Enquanto outros shows dizem que entrevistam os principais astros de Hollywood, Movies 101 realmente o faz. No decorrer dos capítulos, aparece um grande nome após outro, apresentando a Martin Scorsese, George Clooney, Jennifer Aniston, Whoopi Goldberg, Kevin Kline, Willem Dafoe, Daniel Day-Lewis, entre muitos outros. Em certas ocasiões, atores reservados aceitam serem entrevistados, e a reputação de Richard Brown na indústria faz com que os atores mais importantes estejam dispostos a falar sobre eles mesmos e sobre suas carreiras.

Filmado na presença de uma audiência de especialistas em cinema no centro de Scherbel em Nova Iorque e no Teatro Wadsworth em Los Angeles, Movies 101 gerou um grande interesse nos Estados Unidos.  

GEORGE CLOONEY – Quinta 3

JENNIFER ANISTON – Quinta 10

JULIANNE MOORE – Quinta 17

KEVIN KLINE – Quinta 24

DANIEL DAY-LEWIS– Quinta 31

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado