Power Rangers Operação Ultraveloz no Jetix.


Em janeiro um sneak peek exclusivo dos 2 primeiros episódios da nova temporada dos Power Rangers, Power Rangers Operação Ultraveloz.



Através da história da humanidade, o bem luta contra o mal... E felizmente, o bem sempre tem prevalecido. No entanto, isso está prestes a mudar...



A “Coroa dos Deuses” contém sete magníficas jóias provenientes de sete galáxias e capaz de ceder um incrível poder a quem a possuir. No passado, os sábios anciões escreveram sobre ela, mas tudo foi esquecido como um mito há muito tempo... Mas agora, a Coroa foi descoberta. Obscuras forças do passado foram despertadas em busca das sete jóias. Se estas forças encontrarem as jóias e as colocarem na Coroa, o mal não poderá mais ser detido.


Cinco valentes jovens se envolverão em uma incrível busca do tesouro mundial para rastrear e encontrar estas jóias perdidas há muito tempo. Sua missão estará repleta de enigmas que deverão decifrar. Juntos viverão ação, aventura e batalhas espetaculares... As jóias devem ser encontradas e colocadas a salvo, antes que o mal conquiste a “Coroa dos Deuses”.


O destino do nosso mundo e de todo o universo descansará nas mãos dos Power Rangers: Operação Ultraveloz.


O sneak peek do primeiro episódio estréia dia 19 de janeiro às 9:30h
E o sneak peek do segundo episódio estréia dia 20 de janeiro às 9:30h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado