“24 HORAS DE DAYTONA”, AO VIVO PELO SPEED

Neste final de semana, o Canal SPEED exibe ao vivo e com excluvidade as "24 Horas de Daytona – Rolex Sports Car Series", prova que terá a participação de nove pilotos latino-americanos.

No sábado, dia 26, das 16h às 21h, e das 23h à 1h, o Canal SPEED exibe AO VIVO e COM EXCLUSIVIDADE, as "24 Horas de Daytona – Rolex Sports Car Series". A ação continua no domingo, dia 27, a partir das 12h. A transmissão também será ao vivo e irá até o final da corrida, prevista para terminar às 17h.

A corrida, que este ano chega em sua 46ª edição, contará com mais de 30 protótipos e 40 carros da categoria GT. Serão oito etapas para cumprir as 24 Horas no mítico oval de Daytona. A prova, uma das mais esperadas e tradicionais do automobilismo mundial, contará com a participação dos pilotos mais renomados do mundo – todos com o objetivo de vencer uma das corridas automobilísticas de maior prestígio dos Estados Unidos.

Este ano, as "24 Horas de Daytona" contam com a participação de grandes estrelas do automobilismo latino-americano. São eles os brasileiros Helio Castroneves (Penske–Taylor Racing), Tommy Erdos (Cheever Racing), Oswaldo Negri (Michael Shank Racing) e Ricardo Zonta (Krohn Racing); os mexicanos Memo Rojas (Telmex Chip Ganassi with Felix Sabates), Salvador Durán (Target Chip Ganassi with Felix Sabates) e Memo Gidley (Doran Racing); o colombiano Juan Pablo Montoya (Telmex Chip Ganassi with Felix Sabates); e a venezuela Milka Duno (SAMAX).

Em 2007, a vitória ficou com a equipe Telmex / Target Chip Ganassi Racing Lexus Riley, formada pelo colombiano Juan Pablo Montoya, pelo mexicano Salvador Durá e pelo norte-americano Scott Pruett. Os vencedores realizaram 668 voltas. Sua melhor volta durante a corrida registrou um tempo de 1:44.395, com média de velocidade de 159.33 km/h.

Dados do Evento

Data: Sábado, dia 26 (16h às 23h), e domingo, dia 27 (das 12h às 17h)

Evento: “24 hs. de Daytona”

Pista: Daytona International Speedway

Vencedores em 2007: Scott Pruett, Juan Pablo Montoya e Salvador Durán.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril