“AFTERWORLD”: PRIMEIRA SÉRIE MULTIPLATAFORMA DA TEVÊ NO AXN

"AFTERWORLD": PRIMEIRA SÉRIE MULTIPLATAFORMA Em fevereiro o AXN traz com exclusividade a primeira série multiplataforma exibida no país, Afterworld. A atração de 2 minutos cada episódio será exibida na tevê e na internet e após o 20º episódio muda de tela, passando a ser exibida somente na web.

Afterworld é uma animação que emprega recursos digitais o que traz uma linguagem de game à série. Produzida por Stan Rogon (indicado ao Emmy Awards por Lizzie McGuire), a animação conta a saga de Russell Shoemaker, um publicitário que desperta em um quarto de hotel em Nova Iorque e se depara com uma terrível realidade: ao seu redor não encontra nenhum rastro de vida. Em um cenário pós-apocalítico, Russell descobre outros sobreviventes e começa acreditar que sua família possa estar viva e parte para uma angustiante jornada até Seatle para reencontrar sua mulher e filha. Fonte inesgotável de esperança, Russel se torna para os outros sobreviventes uma espécie de herói que alimenta a fé das pessoas.

Com a estréia, o AXN proporciona aos seus telespectadores a convergência dos meios (televisão e internet), o que dá ao consumidor uma nova forma de adquirir entretenimento, onde não importa o local, o horário ou a mídia.



O AXN estréia Afterworld, no dia 11 de fevereiro, e irá ao ar de segunda a sexta, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado