Apresentadores do GNT mudam de programa na semana troca-troca

O CANAL EXIBE ATRAÇÕES ESPECIAIS DE 6 A 11 DE FEVEREIRO

Lilian Pacce e Ingrid Guimarães apresentando o "Alternativa Saúde"? Betty Lago no "Manhattan Connection"? Entre os dias 6 e 12 de fevereiro, o GNT preparou uma semana inteira, na qual os apresentadores do canal experimentarão como é assumir o comando de outros programas. No dia 6, por exemplo, Lillian Pacce assume o lugar de Patricya Travassos e entrevista a atriz e apresentadora Fernanda Lima no "Alternativa Saúde". O tema do programa será yoga e a edição especial também contará com Ingrid Guimarães, apresentadora do "Mulheres Possíveis", praticando o exercício ao lado da também atriz Irís Bustamante.

Já Renato Machado, do "Menu Confiança", participa da roda do "Saia Justa" e entra na discussão de temas polêmicos para homens e mulheres. Para mostrar que também entendem de moda, Márcia Tiburi, do "Saia Justa" e Cynthia Howllet, do "Alternativa", assumem o "GNT Fashion".  No dia 7, quinta-feira, o "Happy Hour" será apresentado por Taís Araújo, do "Superbonita" e Claude Troigros, do "Menu Confiança", que recebem no estúdio a presença de Otto, Mart'nália, Dr. João Curvo e Fred Lessa.

No dia seguinte, Maitê Proença, do "Saia Justa", apresenta o "Superbonita" e conta os tratamentos de beleza que utiliza para se refrescar no verão. No dia 10, é a vez dos papéis se inverterem e a entrevistada do "Marília Gabriela Entrevista" é a própria Gabi. A responsável pela retrospectiva na carreira e na vida pessoal de Gabi é Mônica Walvogel, do "Saia Justa". Outra inversão acontece no "Irritando Fernanda Young". Quem conta para Diogo Mainardi, do "Manhattan Connection", quais são as suas grandes irritações é a própria Fernanda Young. E no lugar de Mainardi no "Manhattan Connection", quem discute os temas da atualidade é Betty Lago, do "Saia Justa". 

Para completar a semana troca-troca, no dia 11, Patricya Travassos, do "Alternativa" e Márcio Atalla, do "BemStar", mostram que também entendem de cozinha enquanto apresentam o "Menu Confiança".

 

DATA

PROGRAMA

     APRESENTAÇÃO

06 de fevereiro

Alternativa Saúde

21h30

Lilian Pacce & Ingrid Guimarães

06 de fevereiro

GNT Fashion

22h

Márcia Tiburi & Cynthia Howlett

06 de fevereiro

Saia Justa

22h30

Renato Machado & Saias (Mônica Waldvogel, Márcia Tibur, Maitê Proença e Betty Lago)

07 de fevereiro

Happy Hour

19h

Taís Araújo & Claude Troisgros

08 de fevereiro

Superbonita

22h

Maitê Proença

10 de fevereiro

Marília Gabriela Entrevista

22h

Mônica Waldvogel entrevista Marília Gabriela

10 de fevereiro

Manhattan Connection

23h

Betty Lago & Lucas Mendes, Caio Blinder, Ricardo Amorim e Lúcia Guimarães

10 de fevereiro

Irritando Fernanda Young

0h

Diogo Mainardi entrevista Fernanda Young

11 de fevereiro

Menu Confiança

22h

Patricya Travassos & Márcio Atalla

 

 

Semana troca-troca no GNT

GNT - Canal Globosat
No ar entre os dias 6 e 11/02
 

Mais detalhes da programação em www.gnt.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado