Bandsports transmite Série A2 do Campeonato Paulista de Futebol

Primeiro jogo é sábado, entre Sorocaba e Ribeirão Preto

 

 

O canal por assinatura Bandsports, do Grupo Band, vai transmitir ao vivo e com exclusividade a Série A2 do Campeonato Paulista de Futebol. O jogo de estréia acontece neste sábado, dia 19 de janeiro, entre Atlético de Sorocaba e Botafogo de Ribeirão Preto, com narração de Sílvio Luiz. No domingo, também ao vivo, será mostrado Catanduva x Santo André.

A Série A2 do Campeonato Paulista tem 27 rodadas – vai até 18 de maio – e será disputado  por 20 equipes, de 18 cidades de São Paulo. Os quatro primeiros colocados do torneio disputarão a Série A1 do campeonato de 2009. O acordo do Bandsports com a Federação Paulista de Futebol prevê a transmissão ao vivo de pelo menos 1 jogo por rodada, num total de 30 partidas.

            "Além dos jogos ao vivo, vamos também fazer a cobertura completa da competição nos telejornais e programas diários do canal", diz Eduardo Ramos, diretor do Bandsports. Ele acredita que a audiência será grande em todo o Brasil – e não apenas no Estado de São Paulo. "Há atletas de todo o País atuando no campeonato. Além disso, a Série A2 é a grande vitrine dos craques que serão requisitados pelos grandes times do todo o Brasil", argumenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado