A Caminho de Pequim inédito mostra uma matéria especial com Daiane dos Santos


 

O programa A Caminho de Pequim inédito desta sexta-feira, dia 25 de janeiro, às 21h, na ESPN Brasil, mostra uma matéria especial com a ginasta Daiane dos Santos. A reportagem do programa foi até a cidade de Curitiba no Paraná onde Daiane. A ginasta falou sobre sua vida pessoal, seus hobbys preferidos, os planos para o futuro e como está a preparação para a Olimpíada deste ano.

 

Em uma matéria sobre a culinária chinesa, o repórter André Kfouri mostra o primeiro restaurante de comida internacional de Pequim, chamado "Restaurante Moscou". Fundado em 1954, o restaurante é uma atração para turistas de todo o mundo e uma das principais atrações para as pessoas que irão assistir a Olimpíada. Ainda sobre culinária, o repórter Alex Tseng experimentou o Casulo de Borboleta e aprovou a comida exótica.

 

Outro destaque do programa é a seleção brasileira de judô, que começa a definir quem serão os representantes brasileiros em Pequim neste ano. Para finalizar, o A Caminho de Pequim mostra o novo Centro de Treinamento de Tênis de Mesa , localizado na cidade de São Paulo.

 

No "A Caminho de Pequim" o fã do esporte ficará sabendo, semanalmente, como os chineses estão se preparando para receber milhares de atletas e turistas durante a Olimpíada, que terá uma supercobertura dos canais ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado