CANCELAMENTO DO GLOBO DE OURO: COMO FICA OS CANAIS QUE RIAM TRANSMITIR/COBRIR O EVENTO

TNT

A TNT informa que não exibirá a premiação do Globo de Ouro® em função do cancelamento do evento. A NBC e a Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood decidiram cancelar a cerimônia de entrega do GLOBO DE OURO® devido ao número de indicados ao prêmio terem manifestado a intenção de não estar presente no evento de entrega dos prêmios em apoio aos roteiristas de cinema e televisão, que estão em greve. Devido ao cancelamento, os ganhadores do GLOBO DE OURO® serão anunciados em uma coletiva de imprensa que será realizada no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, na data originalmente programada (domingo, 13 de janeiro de 2008). No lugar da premiação, a TNT exibirá o filme "Mestre dos Mares".

"É uma pena que festa tão esperada pelo mundo do espetáculo e por milhões de telespectadores seja cancelada. A TNT lamenta não poder aproximar a nossa audiência de um dos eventos mais importantes do ano e espera que o conflito que levou a tomada destas decisões se resolva rapidamente", diz Pablo Corona, diretor de programação da TNT e TCM.






E!

Em função do cancelamento da transmissão do Globo de Ouro, domingo, dia 13 de janeiro, o canal E! Entertainment Television não exibirá os tradicionais Red Carpet , Golden Globes' Countdown Pre-Show & Post-Show.



A programação do E! segue normalmente durante o dia. Às 22h, como já estava na grade, o canal exibirá o E! Special: Best of the Worst Red Carpet Moments, um especial de uma hora de duração com momentos constrangedores das celebridades nos tapetes vermelhos das principais premiações de Hollywood.



Obs.: Na segunda-feira, dia 14 de janeiro, o programa E! News comentará a premiação do Globo de Ouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado