Estréia de Heroes traz participação especial de Stephen Tobolowsky

Ator aparece no primeiro episódio da segunda temporada como o misterioso personagem Robert Bishop

O Universal Channel estréia no dia 11 de janeiro, sexta-feira, às 21h, a segunda temporada de Heroes e traz participação especial de Stephen Tobolowsky(Thelma e Louise; Instinto Selvagem e Bossa Nova).

Em "4 Meses Depois", os eventos que aconteceram nos meses anteriores são explorados e novos heróis emergem. Os irmãos Maya (Dania Ramirez) e Alejandro (Shalim Ortiz) estão em uma jornada para chegarem aos EUA. Claire (Hayden Panettiere) e sua família começam uma nova vida em outra cidade. Enquanto isso, Hiro continua no passado. Stephen Tobolowsky interpreta, na trama, Robert Bishop, e é revelado que ele também tem uma habilidade especial. Bob ajuda Niki Sanders (Ali Larter) pagando seu seguro médico e lhe oferece um trabalho. Ele também conhece Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) e se oferece a financiar a pesquisa sobre os mutantes.

Sobre o ator:

Tobolowsky já atuava desde a escola, época em que também era guitarrista de uma banda que formou com Stevie Ray Vaughan. Sua carreira começou logo depois que se formou em teatro, em 1987. Desde então, já esteve em mais de 200 filmes e séries de televisão. Ele também dirigiu e atuou em peças em Nova York, São Francisco e Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado