Exibição do What´s On sobre Heroes no Universal Channel

Exibição do What´s On sobre Heroes no Universal Channel

Especial tenta desvendar a razão de todo o sucesso da série

O Universal Channel exibe no dia 1° de fevereiro, sexta-feira, às 20h50, um What´s On sobre a série "Heroes". O programa será exibido antes do episódio inédito "A Bondade de Estranhos".

O especial tenta descobrir o segredo do sucesso da série que já em sua primeira temporada recebeu importantes indicações a prêmios como o Globo de Ouro e o Emmy.

O criador da série, Tim Kring, é o primeiro a revelar porque Heroes se tornou um fenômeno da televisão. Ele enfatiza principalmente o apelo direto da série com os fãs de ficção científica e histórias em quadrinhos. Além de várias referências ao longo dos episódios, Heroes tem em seu elenco George Takei, o capitão Sulu de "Jornada nas Estrelas" original, que interpreta o pai de Hiro Nakamura (Masi Oka), sem contar a participação especial de Stan Lee, o mago dos quadrinhos.

Mas não são só os aficionados por HQs que acompanham a série. O programa mostra que Heroes atinge vários públicos atraídos pelos personagens carismáticos e tramas intrigantes. Os efeitos especiais também são outro forte elemento, produzidos por Tim Sale, um dos melhores artistas gráficos do cinema e da TV.


Serviço
Programa:
What´s On – Heroes
Dia: 1º de fevereiro
Horário: 20h50
Duração: 3´30"


Sobre a série

Enquanto o mundo se prepara para presenciar o eclipse total do sol, um grupo de pessoas descobre possuir habilidades extraordinárias. No Texas, uma popular líder de torcida se torna indestrutível. No Japão, um jovem desenvolve o poder de se teletransportar e alterar a passagem do tempo. Em Nova York, um enfermeiro acredita que pode voar. Em diversas partes do planeta, outras seis pessoas tentam lidar com poderes que os tornam diferentes do resto da humanidade.

Um cientista indiano, que já havia previsto mutações genéticas, acaba assassinado misteriosamente. Seu filho, Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) decide dar continuidade às pesquisas do pai e desvenda fatos surpreendentes que prenunciam o fim do mundo.

Ao longo da temporada, a vida de cada um dos personagens acaba se entrelaçando. Hiro Nakamura (Masi Oka) é o primeiro a entender que seu novo poder evitará um grande desastre e atravessa o tempo para encontrar os outros "heróis". Outro personagem enigmático é o pai de Claire Bennet (Hayden Panettiere), a líder de torcida, um dos suspeitos da morte do pai de Mohinder. A série traz ainda, Sylar, um serial killer dotado de habilidades incríveis que se torna uma ameaça aos novos heróis.

No blog oficial da série (www.heroes.globolog.com.br) os fãs podem assistir a trechos de todos os episódios já exibidos pelo Universal Channel e acompanhar as últimas novidades sobre a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado