‘GNT Fashion – Edição de Luxo’ exibe o melhor do SPFW ao vivo neste sábado


ENTREVISTA COM A ESTILISTA INGLESA VIVIENNE WESTWOOD É UM DOS DESTAQUES

O "GNT Fashion – Edição de Luxo" deste sábado, ao vivo, às 22h, traz o melhor do São Paulo Fashion Week e apresenta todas as tendências para a moda outono-inverno. Com uma hora de duração, esta edição exibe a entrevista exclusiva com a estilista inglesa Vivienne Westwood, a grande convidada internacional do evento. Ao lado da editora de moda e apresentadora Lilian Pacce, ela percorreu a exposição 'Vivienne Westwood Shoes - 1973-2006', montada no prédio da Bienal. Durante o bate-papo, ela conta detalhes de cada um dos objetos expostos. Para cada sapato, a estilista tinha uma história.

O programa ainda exibe, ao vivo, o desfile de André Lima. O "GNT Fashion" também discute as novidades do mercado nacional de moda, que anda em polvorosa com as recentes compras de grifes por grandes empresas. É o caso, por exemplo da criação do grupo de gestão de marcas Identidade Moda (I´M), novo proprietário da Clube Chocolate, Fause Haten e Alexandre Herchcovitch.

Já Mariana Weickert chega às telas do GNT com uma nova e divertida missão: conseguir pelo menos 20 brindes dos lounges mais badalados do São Paulo Fashion Week.

A cobertura de moda do GNT também pode ser acompanhada pelo hotsite especial que o canal montou dentro de www.gnt.com.br. Lá o internauta pode acessar textos exclusivos de Lilian Pacce e de Chris Nicklas, além de cobertura dos desfiles com fotos e vídeos.

GNT Fashion – Edição de Luxo

GNT - Canal Globosat

Com apresentação de Lilian Pacce e participação de Mariana Weickert


No ar sábado, dia 19, às 22h

Horários alternativos: sábado, às 4h, e domingo, às 11h30 e às 16h.




GNT reúne convidados que soltam a voz no karaokê em pleno São Paulo Fashion Week

INGRID GUIMARÃES, MARIANA WEICKERT E ANA BEATRIZ BARROS PASSARAM POR LÁ

Inspirado no sucesso do documentário “Strangers in the night – o mundo do karaokê”, exibido no último ano, o GNT instalou um animado karaokê no prédio da Bienal, onde é realizado o São Paulo Fashion Week. Intitulado de “Fashionkê”, a cantoria atraiu a atenção de todos na última quinta-feira. As modelos Mariana Weickert e Ana Beatriz Barros atraíram os curiosos. Ana Beatriz escolheu “Aquarela”, de Toquinho, para a avaliação eletrônica do seu talento como cantora. Já Ingrid Guimarães, atriz e apresentadora do “Mulheres Possíveis”, garantiu a gargalhada de todos rebolando ao som de “Baba baby”, de Kelly Key.

A cantoria será exibida durante a cobertura do GNT na semana de moda paulista, com inserções na programação a partir das 18h e um programa de uma hora, reunindo as melhores atrações de cada dia, sempre à 0h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado