Louis Theroux volta ao GNT com três documentários inéditos

 

O jornalista inglês Louis Theroux está de volta ao GNT em três documentários inéditos com estréia dias 8, 15 e 22 de fevereiro. Depois do sucesso na televisão mundial com a série "Os estranhos finais de semana de Louis Theroux", ele aborda temas polêmicos: religião, beleza e jogos de azar. Ganhador do prêmio Bafta de melhor apresentador em 2001 e 2002, dessa vez Theroux vai brindar os assinantes do canal com "A família mais odiada da América", "Cirurgia plástica extrema" e "Apostando em Las Vegas".

 

Abaixo, segue um pequeno resumo de cada um dos documentários:

 

·         A família mais odiada da América: escrito e apresentado por Louis Theroux, o  documentário mostra a realidade da Westboro Baptist Church (WBC), um grupo sediado na cidade Topeka que, apesar do seu nome, não está ligada à Igreja Batista. Liderado pelo Reverendo Fred Phelps, o grupo criou websites condenando homossexuais, católicos romanos, muçulmanos, judeus, entre outros grupos. AWBC é famosa por organizar protestos nos funerais de soldados americanos mortos na Guerra do Iraque. O grupo alega que Deus odeia homossexuais e todos os outros tipos de "pecadores" e que a homossexualidade deve ser um crime capital.

 

·         Cirurgia plástica extrema: Louis Theroux viajou para a Califórnia para explorar o obsessivo mundo da cirurgia plástica. Ele entrevistou aqueles que estão desesperados pela operação e os cirurgiões que estão acostumados a mudar a aparência das pessoas. Para entender exatamente como funciona esse universo, Louis resolveu passar por uma lipoaspiração. Apesar de entrevistar diversos personagens, ele não estava satisfeito e disse que essa seria a forma de entender a real motivação daqueles que passam por esse tipo de procedimento.

 

·         Apostando em Las Vegas: Louis Theroux vai até Las Vegas para conhecer de perto a realidade de quem está disposto a apostar tudo nos milionários cassinos da cidade. Ele entrevista aqueles que mantêm a cidade em constante crescimento, tornando-a uma fonte de dinheiro no meio do deserto. Louis aprende a jogar Baccarat, como perder fortunas e também quais são as táticas para ganhar.

 

 

 

Louis Theroux

GNT - Canal Globosat

 

A família mais odiada da América

Estréia em 8 de fevereiro

 

Cirurgia plástica extrema

Estréia em 15 de fevereiro

 

Apostando em Las Vegas

Estréia em 22 de fevereiro

 

A partir do dia 8, sexta-feira, às 22h30

Horários alternativos: sexta, às 4h; domingo, às 11h30 e terça, às 10h

Comentários

Unknown disse…
Fazendo uma pesquisa sobre o documentário "A Família Mais odiado da América", cheguei a este blog.
Como hoje escrevi sobre este documentário, coloquei um trecho do seu post, com os devidos créditos.
Bjs.!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado