REDE TELECINE ESTRÉIA "UMA NOITE NO MUSEU" NA TV BRASILEIRA




No último fim de semana de janeiro, os assinantes poderão conferir, pela primeira vez na TV brasileira, o filme "Uma Noite no Museu". A produção vai ao ar em som original com legendas, dia 26/01 às 22h, no Telecine Premium e na versão dublada, no dia seguinte às 20h, no Telecine Pipoca.


Repleto de efeitos especiais, este longa-metragem teve orçamento de US$ 110 milhões e ocupa a quinta posição dos mais vistos de 2007 nos cinemas nacionais, com mais de três milhões de espectadores. A direção é assinada por Shawn Levy, que tem em seu currículo sucessos como "A Pantera Cor-de-Rosa", "Doze é Demais" e "Recém Casados".


Sinopse
Larry Daley é um homem de bom coração que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu primeiro turno, coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera ganham vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt.

Curiosidades
- Este é o oitavo filme em que Ben Stiller e Owen Wilson atuam juntos. Os demais foram "O Pentelho" (1996), "Uma Vida Alucinante" (1998), "Entrando Numa Fria" (2000), "Os Excêntricos Tenenbaums" (2001), "Zoolander" (2001), "Starsky & Hutch - Justiça em Dobro" (2004) e "Entrando Numa Fria Maior Ainda" (2004).
- A mãe de Ben Stiller, Anne Meara, fez uma pequena participação no filme.
- Originalmente, o diretor do filme seria Stephen Sommers, mas ele abandonou o projeto devido a divergências criativas.
- Inicialmente as filmagens aconteceriam em Montreal, mas constantes reclamações de Ben Stiller fizeram com que os sets fossem transferidos para Vancouver.
- Uma grande exibidora dos EUA retirou o filme de cartaz de suas salas de exibição em protesto a uma decisão da Fox. O estúdio decidiu lançar o DVD apenas três meses após a estréia nos cinemas.


Serviço
"Uma Noite no Museu"
Estréia: 26/01, às 22h, no Telecine Premium (som original, com legendas)
Dublado: 27/01, às 20h, no Telecine Pipoca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado