REDE TELECINE FAZ HOJE HOMENAGEM AO ATOR HEATH LEDGER, COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FILMES

Indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por sua atuação em "O Segredo de Brockeback Mountain", o ator Heath Ledger ganha homenagem no Telecine. A Rede programou a exibição em seqüência de três de seus filmes para a noite de hoje, quarta-feira (23/01), a partir das 19h50. No especial do Telecine Premium, vão ao ar "Os Irmãos Grimm", "Honra e Coragem" e o próprio "O Segredo de Brockeback Mountain". No domingo, haverá reprises de dois dos longas-metragens. O australiano morreu ontem (22/01), em Nova York.

ESPECIAL HEATH LEDGER - PROGRAMAÇÃO

QUARTA-FEIRA, 23/01

ÀS 19H50 - TELECINE PREMIUM - OS IRMÃOS GRIMM
Indicado ao Leão de Ouro no Festival de Veneza, o filme traz Ledger como Jacob Grimm, um dos personagens-título. Com seu irmão Will, vivido por Matt Damon, ele viaja de vilarejo em vilarejo contando histórias e fingindo proteger seus habitantes de criaturas mágicas. Os dois têm sua coragem posta à prova quando se deparam com um feitiço em uma floresta mal assombrada. A direção é de Tery Gilliam.

ÀS 22H - TELECINE PREMIUM - O SEGREDO DE BROCKEBACK MOUNTAIN
Filme que projetou a carreira de Ledger, "O Segredo de Brockeback Mountain" conta a história de amor entre dois cowboys no interior dos EUA, em 1963. Dirigido por Ang Lee, o longa recebeu diversos prêmios, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Filme em 2006 e a indicação ao Oscar na mesma categoria. A atuação de Ledger como um dos protagonistas do filme lhe rendeu indicações nas duas premiações.

À 0H25 - TELECINE PREMIUM - HONRA E CORAGEM
Em "Honra e Coragem", Ledger vive um jovem oficial do exército britânico que é visto como covarde por sua noiva e amigos após abandonar seu posto. Tentando recuperar sua honra, ele parte em missão secreta no Sudão, deixando o caminho livre para que a noiva decepcionada seja cortejada por outro. Com Kate Hudson no elenco.

DOMINGO, 27/01

Às 17h30 - TELECINE PREMIUM - OS IRMÃOS GRIMM
Às 19H35 - TELECINE PREMIUM - O SEGREDO DE BROCKEBACK MOUNTAIN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado