TNT TRANSMITE AO VIVO 65ª EDIÇÃO DO GLOBO DE OURO


No domingo, 13 de janeiro, às 23h, os amantes da sétima arte poderão acompanhar, ao vivo pela TNT, a cerimônia de entrega do GLOBO DE OURO

A TNT, que já transmite dois dos principais prêmios da indústria cinematográfica - Oscar® e SAGs, prêmio do Sindicato dos Atores - a partir de 2008 acrescentará a sua grade outra grande premiação. A 65ª edição do GLOBO DE OURO, que, assim com o SAGs, também é conhecido por adiantar os favoritos ao Oscar®, será apresentada ao vivo e com exclusividade pela TNT no domingo, 13 de janeiro, às 23h. A transmissão do evento, que contará com comentários de Rubens Ewald Filho, será feita no idioma original (inglês) e contará com tradução simultânea para o português.



Nesta edição, o cineasta Steven Spielberg, um dos principais parceiros da DreamWorks Studios, será homenageado com o prêmio Cecil B. DeMille Award por sua importante contribuição para o mercado do entretenimento. Spielberg recebeu ao longo de sua carreira seis Globos de Ouro, incluindo dois por direção nos filmes A Lista de Schindler e O Resgate do soldado Ryan e três por Melhor Filme (Drama), com E. T., O Extra-Terrestre, A Lista de Schindler e O Resgate do Soldado Ryan. Nas edições anteriores, receberam o Cecil B. DeMille Award: Warren Beatty (2007), Anthony Hopkins (2006), Robin Williams (2005), Michael Douglas (2004), Gene Hackman (2003), Harrison Ford (2002), Al Pacino (2001), e Barbra Streisand (2000).



Uma novidade neste ano é a indicação da atriz Rummer Willis, filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis, pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood para o prestigiado título de Miss Globo de Ouro. No cargo, que tem a responsabilidade de entregar os troféus aos ganhadores, já estiveram Lorraine Nicholson, filha de Jack Nicholson, e Lily Costner, filha de Kevin Costner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado