Troca de Família volta em segunda temporada na Record

Depois do sucesso da primeira temporada de Troca de Família, a Record estréia em 12 de fevereiro a segunda edição do programa.

Troca de Família é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período. Cada troca será contada ao longo de dois episódios, de 45 minutos cada um. A atração será apresentada por Ana Paula Tabalipa. Será seu primeiro desafio como apresentadora.

O reality show é uma versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil, mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado.

 A segunda temporada terá 12 trocas, que resultarão em 24 episódios. São 24 famílias de todo o Brasil participando da atração. Na primeira temporada, foram gravadas 9 trocas (com 18 famílias).

A produção do programa garimpou em todo o Brasil famílias de perfis ricos e interessantes que se encaixassem no perfil da atração. As gravações começaram em agosto e terminaram no fim do ano. A produção visitou vários estados brasileiros como: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Sergipe e São Paulo (capital e interior). Em cada troca, sempre haverá a participação de uma família de São Paulo.

Outra grande novidade desta temporada fica por conta dos novos equipamentos XDCAM HD (High Definition) que garantem uma qualidade técnica muito maior, além de mais agilidade no processo de edição, já que as novas câmeras utilizam discos ópticos em vez de fitas magnéticas.

Cada troca começa com a apresentação dos personagens e os perfis e rotinas contrastantes de cada casa. A troca começa quando as mães saem de suas casas e partem em direção à sua nova família, sem ter idéia para onde estão sendo levadas. O programa começa a partir desse momento, em que registra tudo o que acontecerá na rotina das duas mães.

Antes de irem embora da nova casa, as mães escrevem uma carta que deixarão para aqueles com os quais ela conviveu durante este período. Mas o momento mais emocionante está reservado para o final: as mães que não se conheciam e nem tinham vínculo algum, finalmente se encontram pessoalmente e trocam suas impressões e experiências sobre a troca.

Na volta para casa, o encontro da mãe com sua família original nunca mais será o mesmo. Apesar de pouco tempo fora, muita coisa mudará em seu modo de vida e na relação com seus familiares. Depois, todos os integrantes da família se reúnem para ler a carta escrita pela mãe substituta. 

A segunda temporada de Troca de Família será exibida às terças e quintas, 23h.

Comentários

sill disse…
amo todos programa da record.Gostaria de participar do troca de familia 3.como faço?beijus
jacesth disse…
olá pessoal da Record, vcs estao de parabens pelos programas exibidos na tv, gostaria de deixar um alô aqui pra vcs e perguntar...coo eu faço pra particpar do programa "TROCADE FAMILIA" tenho 16 anos e procuro participar de uma experiência que ajuda a situação financeira de minha famlía, preciso muito participar deste programa.
Mminha Mãe é muito fã de vcs é o maior sonho dela é participar deste quadro...VLWWWW pela atençao e um otimooo tb pra vcs aii galera da RECORD


bjossss

aguardo ansiosamnete á resposta do praggrama...

e-mail pra se comunicar comigo

dainindademais@hotmail.com


by bye
sonifera disse…
ola pessoal da record, gostaria muito de participar do programa troca de familia, adoro novas experiencias, como fazer para participar mande resposta se possivel....
MOVEIS PINTADO disse…
OLA TD BEM.
OS PROGRAMAS A CADA DIA FICA MELHOR,PARABENS, EU GOSTARIA DE PARTCIPAR DO PROGRAMA.UM ABRAÇO.
danyeljeronimo@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado