UMA SUPER PRODUÇÃO CHEGA A FOX "INTO THE WEST" EM FEVEREIRO.


Nessa superprodução de Steven Spielberg, dividida em seis episódios, o clima de faroeste é contemplado com uma versão romanceada, maravilhosos cenários e uma história envolvente.




Sábado, dia 02 de fevereiro, às 18h.




“Into The West” conta a marcha ao velho oeste norte-americano e a guerra entre índios e brancos, mas sob a ótica menos explorada pelas telas: a indígena. A história conta como o jovem Jacob Wheeler, um branco do estado da Virgínia que vai ao oeste em busca de aventura, se une à índia lakota, batizada de Coração-de-Trovão. Jacob salva a índia de ser vendida como escrava e acaba se envolvendo. Esse romance é o ponto de partida para as histórias das duas famílias e de seus descendentes.

E o amor de Jacob e Coração-de-Trovão vira pano de fundo para a retratação de fatos históricos que aconteceram no período em que a ação no oeste era intensa. A corrida do ouro na Califórnia, a Guerra Civil, o desenvolvimento das ferrovias e a sobrevivência dos índios através da criação de manadas de búfalos são temas presentes na superprodução. A luta entre brancos e índios e as conseqüências dos confrontos na visão dos chamados “selvagens”, temperadas com uma história de amor onde os opostos se atraem. Essa é a história da maravilhosa série “Into the West”.

No elenco estão Matthew Settle (Jacob Wheeler), Josh Brolin (Jedediah Smith), Tonantzin Carmelo (Coração-de-Trovão) e Gary Busey (Johnny Fox). A produção executiva é de Steven Spielberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado