Universal Channel estréia novos episódios da segunda temporada de Psych


Canal exibe histórias inéditas protagonizadas pelos personagens Shawn e Gus a partir do dia 10 de fevereiro

O Universal Channel estréia os novos episódios da segunda temporada de Psych, no dia 10 de fevereiro, às 19h.

O primeiro episódio da volta de Psych mostra mais um caso em que Shawn e Gus precisam desvendar um intrigante crime. Depois de uma temporada e meia de série, finalmente conhecemos os Gusters, família de Gus. Em "Gus's Dad May Have Killed An Old Guy", a festa natalina da família é arruinada quando um vizinho deles é assassinado misteriosamente. Uma pista faz com que o Detetive Lassiter comece a suspeitar do Sr. Guster. As evidências levam a polícia a prender a mãe de Gus também, e os dois detetives terão que tentar tirá-los da cadeia.

O pai de Gus é interpretado por Ernie Hudson, que já participou de dois filmes "Os Caça Fantasmas". Já a mãe é vivida por Phylicia Rashad, que interpretou por muito tempo a mulher de Cosby (na série homônima de TV), além de ter atuado em filmes como "Adoro Problemas".

Sobre a série

Shawn Spencer (James Roday) é um curioso detetive que cai no mundo da investigação por acaso. Seu pai, um policial linha-dura, treinou-o desde pequeno para desenvolver uma percepção mais aguçada para que, no futuro, ele também se tornasse um policial. Porém, com o passar dos anos, Shawn só se interessa por mulheres e leva uma vida sossegada, sem se preocupar em seguir alguma carreira, contrariando os planos do pai.

Até que um dia, Shawn assiste a um caso de assassinato na televisão do qual a polícia ainda não tinha pistas. Quando ele liga para os investigadores no intuito de revelar quem ele acha que é o criminoso, é chamado para depor como principal suspeito.

Prestes a ser preso, Shawn diz que é um vidente e convence os policias fingindo conversar com os mortos para fugir da acusação. Impressionada com a habilidade de Shawn, a detetive chefe pede o seu auxílio para solucionar um caso de seqüestro. A partir de então, Shawn se torna consultor da polícia de Santa Bárbara, e convida seu amigo "Gus" (Dulé Hill) a abrir a agência de detetives "Psych Investigations".

"Gus" não concorda a princípio com a fraude, mas acaba se tornando o leal parceiro de Shawn nas investigações. O falso vidente é recebido pela equipe da polícia com desconfiança e, a todo momento, o detetive Carlton Lassiter procura desmascará-lo sem sucesso.

"Psych" conta com produção executiva de Steve Franks e direção de Michael Engler, Mel Damski, Matt Shakman e John Fortenberry. A NBC Universal Television Studios é a produtora da série em associação com a Tagline Pictures.

A série "Psych" estreou em julho de 2006 nos EUA, quando foi assistida por cerca de 6 milhões de pessoas no canal USA Network e se tornou a maior estréia do ano entre as séries de TV por assinatura. Por sua atuação na série, James Roday foi indicado na categoria "melhor ator em série de comédia" no Satellite Awards 2006.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado