VH1 NEWS PRESENTS: "Segredos de Hollywood Revelados"


 

Segredos de Hollywood Revelados: As Cenas Que Eles Não Querem Que Você Veja

Segunda-feira, dia 04 de fevereiro, às 23h

Você pode imaginar os trabalhos mais humilhantes da sua carreira sendo exibidos em uma fita para o mundo inteiro conferir? As maiores celebridades de Hollywood querem manter os erros do passado trancados a sete chaves. Segredos de Hollywood Revelados: As Cenas Que Eles Não Querem Que Você Veja traz participações dos famosos em filmes de terror de baixo custo ou aparições indignas em comerciais japoneses e explora personagens que são preferíveis manter em segredo.

 

  • Rachel McAdams fazendo de tudo na produção italiana My Name Is Tanino.
  • A estréia nas telas de Stallone em um filme pornô de baixo orçamento que mudou de nome para The Italian Stallion depois que ele ficou famoso.
  • Jennifer Aniston lutando contra um duende com um trevo de quatro folhas.
  • Arnold Schwarzenegger fantasiado de gênio em um comercial japonês.

 

Fique ligado no Vh1 e confira ainda grandes micos de Nicholas Cage, Sandra Bullock e Angelina Jolie.

 

Os Segredos de Hollywood Revelados: As Cenas de Amor

Segunda-feira, dia 04 de fevereiro, às 23h30

Desde que o cinema existe, os produtores tentam capturar as experiências humanas de amor, romance e, principalmente, sexo. Mas, por trás daquelas cenas tórridas de amor, as estrelas são submetidas a horas de posições coreografadas, além de passar constrangimento na frente de dezenas de pessoas da equipe.

Os Segredos de Hollywood Revelados: As Cenas de Amor é uma visão rápida e abrangente sobre as cenas de filmes em que o sexo parece real. O programa explora o making of de filmes como Instinto Selvagem, Atração Fatal, Boogie Nights - Prazer Sem Limites e A Última Ceia. Ao longo dos episódios, descobre-se a verdade sobre a nudez dos atores, quais diretores sentem receio de ofender os atores durante as cenas de sexo e quais atores e atrizes se negam a ficar pelados. Os episódios revêem exemplos de atores que foram suspeitos de estarem fazendo sexo real nas cenas e os relacionamentos que surgiram nas filmagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado