WORLD MUSIC AWARDS 2007 NO MGM

Uma das premiações mais importantes da música pop internacional que está em sua 19ª edição, O prêmio foi criado pelo falecido rei de Mônaco, Rainer III. Hoje, seu filho, o príncipe Albert, é o presidente honorário e, como em todos os anos, o lucro do evento é revertido para a fundação "Monaco Aide and Presence Foundation", que dá assistência a diversos países e suas áreas subdesenvolvidas, incluindo a África, Ásia, Leste Europeu e algumas áreas do Brasil. 

Apresentado pelo ator Julian McMahon, da série de TV "Nip Tuck", o evento volta ser transmitido diretamente de Monte-Carlo. A cerimônia do World Music Awards 2007 foi realizada no dia 4 de novembro, na famosa e glamourosa cidade e contou com apresentações de várias estrelas da música pop mundial. Neste ano, irão brilhar no palco grandes ídolos da música pop mundial como: Akon, Avril Lavigne, Ciara, Cascada, Laura Pausini, Mika, Nickleback, Pattie Labelle, 50Cent, entre outros. 

Neste ano, sua alteza Albert II, o príncipe de Mônaco e chefe da Casa Grimaldi, entregou a Celine Dion o Legend Award, prêmio dado a um artista que mais álbuns gravou em sua carreira.  

O Word Music Awards é uma premiação outorgada pelo público que define seus favoritos pela compra de seus álbuns. A festa é sempre cheia de surpresas e atrações imperdíveis dos grandes astros da música pop mundial. 
 

DATA

HORÁRIO

12.01.08

22h

27.01.08

22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado