As maiores estrelas da NBA ao vivo no All-Star Weekend


A ESPN reservou uma grande atração para o fã de esporte, o All-Star Weekend da NBA. Os torcedores elegem os melhores jogadores da temporada para o superduelo do Leste contra o Oeste. Esta será a 57ª edição do All-Star Game, que pela primeira vez será realizado em New Orleans.

 

A programação do All-Star Weekend inclui a transmissão ao vivo do "Rookie Challenge", desafio de calouros, na sexta-feira, 15 de fevereiro, o campeonato de enterradas e de cestas de três pontos no sábado, 16 de fevereiro, e o grande jogo reunindo os maiores astros da liga do basquete americano no domingo, 17 de fevereiro.

 

Na seleção do Oeste estarão o pivô chinês Yao Ming (Houston Rockets), os armadores Kobe Bryant (Los Angeles Lakers) e Allen Iverson (Denver Nuggets), os alas Carmelo Anthony (Denver) e Tim Duncan (San Antonio Spurs). LeBron James lidera a equipe do Leste, junto com o ala Kevin Garnett (Boston Celtics), os armadores Jason Kid (New Jersey Nets) e Dwayne Wade (Miami Heat) e o pivô do Orlando Magic Dwight Howard.  

 

 

Confira os horários:

 

NBA All-Star Weekend / All-Star Game

15/02 à 00:00 – 2008 NBA Rookie Chalenge – AO VIVO (madrugada de sexta para sábado)

16/02 às 23:00 – 2008 NBA All-Star Saturday – AO VIVO

17/02 às 22:00 – 2008 NBA All-Star Game – AO VIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado