Aventuras com Renata Falzoni inédito mostra Bicicletada no aniversário de São Paulo

O programa Aventuras com Renata Falzoni inédito da quarta-feira, dia 13 de fevereiro, às 22h, na ESPN Brasil, mostra a Bicicletada, que reuniu cerca de 200 ciclistas que pedalaram por São Paulo como parte das comemorações do aniversário da cidade. O videorrepórter Tomaz Cavalieri acompanhou parte da turma que saiu do Parque Vila Lobos para se juntar a outros cicloativistas na Praça do Ciclista, que fica na esquina da Avenida Paulista com a Consolação.

O balanço geral é de que, apesar do caos no trânsito na cidade de São Paulo, sente-se uma melhora no respeito às bicicletas. Isso é o que mostra a videorrepórter Renata Falzoni, que conferiu a implementação de serviços que utilizam a bicicleta oferecida em parceria pela rede de estacionamentos Estapar e a Porto Seguro Seguros. A Estapar criou bicicletários nos seus estacionamentos e disponibiliza bikes de uso gratuito para quem estacionar seu carro. E a Porto Seguro, além de disponibilizar as bicicletas para a Estapar, desenvolveu um serviço de atendimento de emergências mecânicas, no qual os atendentes utilizam a bike para realizar o socorro dos assegurados.

O programa traz também uma reportagem com Juca Favela, um dos grandes pilotos do BMX do Brasil. Ele conta para a videorrepórter Renata Falzoni um pouco de como foi a sua ida para os Estados Unidos e apresenta alguns de seus colegas da bike. Ele mostra ainda a pista onde anda em San Diego na Califórnia, a Mission Valley Skate Park. De quebra Favela manda uma sessão de bike street.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado