David Beckham mostra sua chegada ao LA Galaxy em documentário exibido pelo GNT


Um novo clube, um novo país, uma nova vida para David Beckham e sua famosa esposa Victoria Beckham. O documentário inédito "David Beckham – Vida Nova em LA", que vai ao ar no GNT no dia 28, às 21h, mostra os preparativos do jogador antes da mudança de Madrid, na Espanha, para o novo posto no Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos.

2007 foi um dos anos mais importantes na vida de um dos jogadores de futebol mais famosos da Inglaterra. Os fãs do superstar o viram deixar a Espanha, onde jogou no Real Madrid durante quatro anos como meia-atacante, rumo aos Estados Unidos, como jogador do Los Angeles Galaxy. O novo time representa um aumento e tanto na já recheada conta de Beckhman: o seu salário passa a ser o maior da história do futebol mundial.

O documentário traz entrevistas com o próprio astro, que fala dos altos e baixos de sua vida em 2007, e dos planos para esse novo capítulo em sua vida esportiva. O filme ainda acompanha David Beckham desde o dia da sua chegada, ao lado da família, nos Estados Unidos até o jogo de estréia no LA Galaxy.

 

David Beckham: Vida Nova em LA

GNT - Canal Globosat
No ar quinta-feira, dia 28, às 21h

Horários alternativos: sexta, 29/02, às 5h, e sábado, 1/03, às 6h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado