DIA DA MULHER GANHA ESPECIAL NO TELECINE LIGHT


Sandra Bullock, Keira Knightley, Lindsay Lohan e Dakota Fanning são algumas das atrizes escaladas para a homenagem do Telecine Light no Dia Internacional da Mulher.
A programação especial de filmes vai ao ar no próprio sábado, 08 de março, a partir das 17h.


O canal exibirá longas com personagens femininas marcantes, de diferentes perfis e idades. Das divertidas às neuróticas, das sensíveis às ''duronas'', das precoces às maduras, há emoção e diversão para mulheres de todos os estilos.

Programação especial Dia da Mulher

TELECINE LIGHT - SÁBADO, 08/03 Às 17h - Meninas Malvadas
Depois de ter sido criada na África pelos pais zoólogos, Cady, personagem de Lindsay Lohan, dá um novo significado à expressão "lei da selva" ao se mudar para os Estados Unidos. Ela descobre na escola como difícil é entrar para um grupo e lidar com as regras sociais impostas. A ruiva dá a volta por cima ao planejar uma vingança contra as meninas mais populares do colégio.


Às 18h40 - Grande Menina, Pequena Mulher
Nesta comédia, Brittany Murphy interpreta a babá Molly. Após ter sua herança roubada pelo contador da família, ela vai trabalhar cuidando da pequena e precoce Ray. A relação entre as duas fará Molly aprender a ser adulta, enquanto ela ajuda Ray a lidar com sua infância.


Às 20h20 - Adão e Eva
A atriz canadense Emmanuelle Chriqui é Eva nesta comédia dirigida por Jeff Kanew. Fotógrafa de esportes, ela começa a namorar seu colega de faculdade Adão, personagem de Cameron Douglas. Tudo vai bem até que ele descobre que a moça é virgem. O rapaz passa por várias situações engraçadas enquanto espera sua namorada se sentir ''pronta'' para dar mais um passo no relacionamento.


Às 22h - Orgulho e Preconceito
Adaptação da obra de Jane Austen, o longa mostra a cruel dinâmica de classes existente na Inglaterra no século XIX. Indicada ao Oscar de melhor atriz por sua personagem neste filme, Keira Knightley interpreta Elizabeth, que vive um romance com o cruel e orgulhoso Mr. Darcy.


À 0h15 (madrugada de sábado para domingo) - Quando o Amor Acontece
Imagine descobrir em um programa de TV que sua melhor amiga está de caso com seu marido. A situação constrangedora é o ponto de partida deste romance, que traz Sandra Bullock no papel principal. Sua personagem Birdee decide voltar para a cidade natal com a filha. Lá, ela contará com a ajuda da mãe e de um antigo namorado para tentar reconstruir sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado