Diz Que Fui Por Aí inédito traz a vida e a carreira de Alexandre Pato


 

O programa Diz Que Fui Por Aí inédito desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, às 21h30, na ESPN Brasil, traz uma reportagem especial com o garoto sensação Alexandre Pato. O programa mostra todos os detalhes de sua carreira desde a infância até o sucesso no Milan. O repórter Rubens Pozzi esteve em Milão e também na pequena cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, onde Alexandre nasceu, para contar esta hitória.  

 

Desde pequeno, Alexandre Pato já se interessava pelo futebol e sempre recebeu apoio dos pais, que mostram na matéria fotos da infância do craque. Na adolescência chegou ao Internacional de Porto Alegre onde foi campeão mundial de clubes aos 17 anos. Agora, com 18, faz parte do valioso plantel do Milan e já é considerado um ídolo para os torcedores italianos.

 

A série "Diz que Fui por Aí" traz a cada programa uma grande reportagem realizada nos mais diversos cantos do planeta, sempre acompanhando um evento esportivo. A atração vai ao ar na ESPN BRASIL quinzenalmente às sextas-feiras. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado